Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grey anuncia Luciana Rodrigues e Max Geraldo como novos presidentes

Publicado

em

Novos executivos chegam com missão de ressignificar o posicionamento global “Famously Effective” para o Brasil em um cenário de transformação

A Grey conclui a restruturação da sua liderança no Brasil e anuncia seus dois novos presidentes: Luciana Rodrigues e Max Geraldo que, além da presidência, acumulam os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente. Luciana e Max chegam com a missão de ressignificar para o Brasil o posicionamento da Grey Worldwide, “Famously Effective”, em um cenário onde clientes e a relação com seus parceiros de comunicação está em constante transformação. “É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max na Grey”, diz Michael Houston, CEO Worldwide Grey. “Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade. Estou confiante de que eles irão potencializar nosso crescimento, sucesso e reputação de inovação de sermos ‘Famously Effective’ para nossos clientes.”

Luciana Rodrigues é reconhecida como uma das mais completas executivas do mercado brasileiro de comunicação. Trabalhou nas mais emblemáticas agências de publicidade brasileiras e multinacionais e liderou alguns dos principais grupos de mídia do mundo, sempre focada na inovação. Ela comandou a operação do BuzzFeed Brasil até janeiro de 2020 e, anteriormente, ocupou a vice-presidência de Inovação da Warner Media (TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outras) para toda a América Latina.

Max Geraldo é um dos mais premiados criativos de sua geração. Retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos. Ganhador de 63 Leões em Cannes, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro de mobile com “Nivea Protection Ad”, e de inúmeros troféus em todos os maiores festivais da publicidade mundial. Max também participou de cases que transformaram negócios nas últimas duas décadas, como “Pôneis Malditos” para Nissan e “Experimenta” no lançamento da Nova Schin. Nos Estados Unidos integrou a liderança criativa da FCB Chicago, maior escritório da rede no mundo, e trabalhou na We Are Unlimited, agência do Omnicom Group dedicada à conta de McDonald’s. Max também foi líder criativo da Arnold Boston.

O modelo de comando compartilhado promove processos mais ágeis, maior proximidade com os clientes e coloca a inovação e criatividade a serviço de soluções para as marcas. Além da chegada dos novos executivos, fizeram parte da restruturação a promoção de Maria Pirajá para o cargo de Managing Director e Raquel Messias assumindo o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

Continue lendo

Gente

Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna como nova diretora de marketing no Brasil e eleva presença feminina no comitê executivo

Publicado

em

Os Laboratórios Pierre Fabre — grupo farmacêutico e dermocosmético detentor das marcas Avène, Ducray e Darrow — anunciaram a contratação da executiva mexicana Alejandra Luna para assumir o cargo de diretora de marketing da operação no Brasil. Baseada no Rio de Janeiro, a profissional acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de bens de consumo e beleza na América Latina, com passagens por companhias como Unilever, Beiersdorf e Goodyear.

Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Luna ingressou na Pierre Fabre México em 2016, ascendendo ao comando do marketing local em 2023. Em sua nova posição no mercado brasileiro, um dos maiores do mundo em cuidados com a pele e cabelos, a executiva terá como desafio liderar a consolidação da Avène e Ducray, além da expansão da brasileira Darrow.

“Será desafiador e ao mesmo tempo muito interessante acompanhar as transformações de um dos mercados mais relevantes para a indústria de dermocosméticos. O Brasil é um país muito dinâmico, com consumidores que têm uma relação muito próxima com cuidados com a pele e com os cabelos. Chego com muita vontade de aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento das marcas da Pierre Fabre”, avalia Alejandra Luna.

Continue lendo

Gente

TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

Publicado

em

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.

Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.

“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.

A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.

Continue lendo