Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

Publicado

em

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.

Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.

“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.

Continue lendo

Gente

Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

Publicado

em

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.

Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.

“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.

Continue lendo