Empresa
Greenew cria campanha para Pfizer e SBR e alcança mais de 5 milhões de visualizações no TikTok

A inovação está presente na campanha de conscientização de Artrite Reumatoide voltada ao diagnóstico e tratamento precoces criada pela Greenew, agência especializada em Healthcare, para a Sociedade Brasileira de Reumatologia e Laboratório Pfizer.
Essa parceria de sociedade médica e indústria farmacêutica levou para o TikTok – atual rede social queridinha dos internautas – informações sobre essa doença, que pode começar a se manifestar entre 35 e 40 anos de idade.
Destaques da campanha, os vídeos divertidos dos “Vovostiktokers” já alcançaram mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais. “Usar essa plataforma nos fez atingir o público que esperávamos, especialmente o feminino, que é o que mais tem visualizado a campanha. Estamos no caminho certo para conscientizar cada vez mais a população sobre primeiros sintomas e a hora adequada de buscar um especialista com a ajuda das redes sociais”, observa Marina Porchat, Diretora de Operações na Greenew e parceira das iniciativas da SBR e da Pfizer.
Com o mote “Escolha cuidar de você” a campanha terá, em breve, novas peças e iniciativas criadas pela Greenew.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login