Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gotcha tem nova gerente de planejamento estratégico

Publicado

em

Com uma nova estrutura focada em agregar horizontalidade a seus processos gerenciais e equalizar a presença de homens e mulheres em cargos de alta liderança, o hub Gotcha, voltado para comunicação e negócios, anuncia a contratação de Tatiane Rocha para o cargo de gerente de planejamento estratégico.

Formada em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, Tatiane possui uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, tendo atuado junto a empresas como Agência EA, Gana, Tugarê, Le Postiche, Ketchum e Agência Kmais.

 Na Gotcha, a executiva assume a missão de monitorar tendências de marketing e comunicação, identificar estratégias otimizadas e orientar pesquisas para campanhas publicitárias com foco no engajamento do público-alvo. A executiva  integrará o time composto pela célula de comunicação da Gotcha focada em serviços de saúde, educação e cartão de descontos.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo