Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Google Fotos passa a cobrar por armazenamento ilimitado

Publicado

em

Google Fotos passa a cobrar por armazenamento ilimitado

A partir de hoje (1), o armazenamento ilimitado do Google Fotos deixa de ser gratuito e passa a cobrar valores entre R$ 6,99 mensais, por 100 GB e R$ 34,99 mensais, por 2 TB. Agora, os usuários poderão usar apenas os 15 GB disponíveis gratuitamente no aplicativo para backup, espaço que vai ser distribuído entre arquivos do Google Fotos, Gmail e Google Drive.

mudança havia sido anunciada em novembro do ano passado e de acordo com a empresa, ocorreu por causa do aumento na demanda por armazenamento. Portanto, aqueles que estiverem quase atingindo o limite gratuito de espaço ou optarem por ampliá-lo, devem contratar um dos planos oferecidos pela Google.

Para os donos de dispositivos Pixel, produzidos pela Google, o armazenamento ilimitado e gratuito de backup continua valendo. O restante dos usuários, devem se atentar ao limite de espaço. No entanto, a Google afirma que 80% das pessoas que utilizam o serviço ainda vão conseguir se manter dentro da gratuidade nos próximos três anos, caso sigam no ritmo atual.

De acordo com a política antiga do aplicativo, arquivos em alta qualidade e em qualidade original já contavam no consumo dos 15 GB. Com a mudança, os arquivos em alta adicionados a partir de agora, também passam a utilizar o espaço gratuito.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Publicado

em

A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
Continue lendo

Empresa

Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Publicado

em

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

Continue lendo