Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

GoodBom Supermercados lança Campanha GoodFriday

Publicado

em

O GoodBom Supermercados anunciou a nova campanha GoodFriday. Inspirada na tradicional Black Friday, a ação promocional vai acontecer durante todo o mês de novembro nas lojas físicas e também no e-commerce da rede. Com foco em oferecer produtos de alta qualidade a preços atrativos, a campanha abrange todos os setores do mercado e conta com um “esquenta” de descontos especiais todas as sextas-feiras, culminando na grande promoção do dia 29 de novembro, que trará os maiores descontos do ano.

Para Ricardo Cobacho, diretor comercial, o objetivo é aproveitar o clima de Black Friday  e oferecer uma experiência de compra com condições diferenciadas aos clientes. “Sabemos que os consumidores esperam por grandes ofertas nesta época do ano, mas o GoodBom quer ir além. Queremos proporcionar descontos consistentes e produtos variados, para que os clientes possam fazer suas compras semanais ou antecipar as compras para as festas de fim de ano com mais tranquilidade”, afirma Ricardo.

O ponto alto da campanha será em 29 de novembro, última sexta-feira do mês, com a GoodFriday, dia em que os descontos serão ainda maiores e abrangem uma ampla seleção de produtos. A proposta é tornar essa data a melhor oportunidade para os consumidores realizarem compras em volume, aproveitando economias significativas.

“As ofertas desta GoodFriday estão realmente especiais. Estamos confiantes de que nossa seleção de produtos e preços exclusivos farão do GoodBom a melhor escolha para   público neste período tão esperado”, comenta Ricardo

Continue lendo

Promoção

Center Shopping sorteia carro 0km nas compras de Black Friday e Natal

Publicado

em

A magia do Natal já chegou no Center Shopping, e além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de diversão, o centro de compras preparou uma campanha especial com sorteio de um Jeep Commander 0km e premiação com panetones trufados nas compras de fim de ano.

Com a campanha ‘Compre e Concorra’, os clientes que acumularem a partir de R$ 900,00 em compras realizadas nas lojas do Center Shopping participantes da promoção, têm chances de concorrer a um Jeep Commander 0km. Compras nas lojas Rommanel e Leitura dão direito a dois números da sorte extras, aumentando ainda mais as chances de ser contemplado.

Além disso, com a promoção ‘Compre e Ganhe’, acumulando R$ 900,00 em compras, os clientes podem levar para casa um Panettone Trufado Kopenhagen.

A promoção do Center Shopping é válida entre 14 de novembro e 31 de dezembro. O sorteio acontecerá dia 11 de janeiro. As compras realizadas durante a Black Friday também são válidas para essa promoção.

Continue lendo

Promoção

happn oferece R$ 500,00 para primeiro date no Bar dos Arcos

Publicado

em

O happn, o aplicativo de relacionamentos da vida real, está promovendo uma ação inédita: durante o mês de novembro, o aplicativo vai dar R$ 500,00 para seus usuários realizarem um primeiro encontro no Bar dos Arcos, um dos bares e restaurantes mais charmosos de São Paulo. Localizado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, o Bar dos Arcos é conhecido por sua atmosfera romântica e intimista, tornando-se o cenário perfeito para um primeiro encontro inesquecível. A ação contemplará 25 casais e é exclusiva para usuários do happn residentes na capital paulista.

A iniciativa foi inspirada por uma tendência crescente entre os solteiros. Embora os aplicativos de namoro facilitem as conexões iniciais, o excesso de interações digitais tem levado à fadiga no mundo dos encontros, fazendo com que muitos solteiros expressem a necessidade de reduzir o contato virtual e aumentar experiência de vida presenciais.

“As interações online são importantes, mas é essencial que essas conexões evoluam para encontros na vida real, onde a verdadeira química pode ser sentida. Nosso objetivo no happn sempre foi dar aos usuários uma segunda chance após seus caminhos se cruzarem. Para isso, vamos ajudá-los a criar um vínculo longe do aplicativo e do mundo digital”, afirma Karima Ben Abdelmalek, CEO do happn.

Assim, durante o mês de novembro, mulheres registradas no happn que estiverem geolocalizadas na cidade de São Paulo receberão uma notificação no aplicativo, convidando-os a participar da ativação. Os interessados deverão preencher um formulário com seus dados, para que a equipe do happn entre em contato com os participantes selecionados. Após a seleção, o happn fará a reserva da mesa diretamente com o Bar dos Arcos e os casais terão R$ 500,00 para gastar no local, cortesia do happn, tornando a noite do primeiro date ainda mais especial.

“Essa parceria com o Bar dos Arcos reforça o compromisso do happn em criar conexões reais e momentos inesquecíveis para nossos usuários. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e agradável para que esses encontros aconteçam e possam se transformar em algo especial”, conclui Karima.

Continue lendo