Promoção
GoodBom Supermercados lança Campanha GoodFriday

O GoodBom Supermercados anunciou a nova campanha GoodFriday. Inspirada na tradicional Black Friday, a ação promocional vai acontecer durante todo o mês de novembro nas lojas físicas e também no e-commerce da rede. Com foco em oferecer produtos de alta qualidade a preços atrativos, a campanha abrange todos os setores do mercado e conta com um “esquenta” de descontos especiais todas as sextas-feiras, culminando na grande promoção do dia 29 de novembro, que trará os maiores descontos do ano.
Para Ricardo Cobacho, diretor comercial, o objetivo é aproveitar o clima de Black Friday e oferecer uma experiência de compra com condições diferenciadas aos clientes. “Sabemos que os consumidores esperam por grandes ofertas nesta época do ano, mas o GoodBom quer ir além. Queremos proporcionar descontos consistentes e produtos variados, para que os clientes possam fazer suas compras semanais ou antecipar as compras para as festas de fim de ano com mais tranquilidade”, afirma Ricardo.
O ponto alto da campanha será em 29 de novembro, última sexta-feira do mês, com a GoodFriday, dia em que os descontos serão ainda maiores e abrangem uma ampla seleção de produtos. A proposta é tornar essa data a melhor oportunidade para os consumidores realizarem compras em volume, aproveitando economias significativas.
“As ofertas desta GoodFriday estão realmente especiais. Estamos confiantes de que nossa seleção de produtos e preços exclusivos farão do GoodBom a melhor escolha para público neste período tão esperado”, comenta Ricardo
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









