Promoção
Gomes da Costa distribui centenas de prêmios e sorteia R$ 50 mil

A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, lança a promoção “Escolha pelo nome”, que distribui centenas de prêmios de até R$ 500,00 via carteira digital PicPay na ação “Achou Ganhou”, além de sortear R$ 50 mil no final da ação.
Na compra de duas, ou mais, sardinha Gomes da Costa 125 gramas nos sabores sardinha com óleo, sardinha sabor limão, sardinha com ervas, sardinha com molho de tomate, sardinha com molho de tomate picante e sardinha com óleo sabor defumado, o consumidor já pode participar da promoção. Com mecânica simples e digital, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial e descobrir na hora se foi um dos ganhadores da ação “Achou Ganhou”. Ele também receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.
“A promoção fortalece a campanha “Escolha pelo Nome”, que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Gomes da Costa.
A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias 23/10/23 e 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. Confira o regulamento no site: escolhapelonome.com.br ou acesse o perfil @gomedacostabrasil para saber mais.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.