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Godiva assina a campanha Learn To Travel da Minds English School

Desde o início de março, os brasileiros estão em isolamento social, obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para lidar com este novo período e associar um serviço à comunidade, a Godiva assinou e preparou a campanha da Minds English School para conceder ensino com qualidade de forma gratuita.
Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, o grande diferencial da campanha foi mergulhar no negócio do cliente. “Com planejamento e diversas ações criativas conseguimos desenvolver as peças do projeto que se mostrou um sucesso para nós e para o cliente. Em 18 dias conseguimos retorno expressivo com mais de Mil inscrições”, explica Rampazzo.
A campanha Learn To Travel disponibilizou 30 dias de aulas com foco no inglês básico na plataforma da Minds English School. Os alunos têm acesso a vídeo aulas e conteúdo totalmente gratuito.
Para Renato Garcia, Diretor Publicitário da Minds English School a campanha foi muito assertiva “Oferecemos uma solução de aprendizado gratuita para os brasileiros enfrentarem o isolamento. Cerca de 25% dos que fizeram o curso gratuito, de 30 dias, se matricularam no curso mais extenso e pago de 18 meses na Minds Idiomas” comemora Renato Garcia, Diretor publicitário da Minds.
As inserções resultaram em um aumento na procura pelos cursos de inglês em 10% quando comparado com o mesmo período do ano passado. “A campanha foi fundamental, pois todas as nossas escolas estão fechadas, devido às recomendações de saúde. Trazermos novos alunos para o EAD e acender os desejos de praticar o inglês após tudo isso passar foram os objetivos deste projeto” finaliza Renato Garcia, Diretor da Minds.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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