Empresa
Giuliana Flores convida público para eleger mulheres reais em campanha

A Giuliana Flores reafirma seu compromisso em celebrar as mulheres autênticas do país. Em sua mais recente iniciativa, a empresa procura destacar aquelas cujas contribuições impactam de maneira significativa o mundo ao seu redor. Seja por meio da música, doação de sangue, superação de deficiências ou influência positiva na sociedade envolvendo a arte, a marca está empenhada em encontrar quem realmente faz a diferença. Com as inscrições disponíveis até o dia 15 de janeiro por meio de um formulário online, na bio do Instagram, a marca vai selecionar as protagonistas da campanha publicitária em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
“Cada mulher tem o poder de transformar o mundo, por essa razão decidimos celebrar as verdadeiras agentes da mudança. Na perspectiva da Giuliana Flores, o Dia das Mulheres transcende simples homenagens, pois desde sua origem representa uma luta contínua por igualdade. Valorizamos e apoiamos pessoas reais com histórias de superação e queremos homenagear aquelas que têm impactado a vida da sua comunidade”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









