Gente
Gino Di Domenico é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos acaba de anunciar alterações na sua cúpula. O executivo Gino Di Domenico assume o cargo de CEO, em substituição a Renato Feliz Augusto, que se aposenta.
O novo CEO assume com a responsabilidade de consolidar a estratégia e a promoção do crescimento da companhia. Em sua missão, ele será apoiado pelo Conselho de Administração da Santa Helena, que também ganhou reforços. A executiva Joanita Maestri Karoleski assume o posto de conselheira, na vaga antes ocupada por Leandro Ries.
Karoleski tem uma ampla experiência em cargos de liderança em multinacionais, além de dedicar-se à área social e à atuação na interface entre o setor privado e a sociedade civil para o desenvolvimento sustentável e a reponsabilidade social. Ela foi CEO da Seara, atualmente é presidente do Fundo JBS pela Amazônia e membro do Conselho de Administração da Pilgrim’s Pride. Como Conselheira Consultiva do Instituto Mulheres do Varejo, atua ainda como mentora para formar novas gerações de executivas.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








