Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette lança promoção para o universo de e-Sports

Publicado

em

Gillette, destaque no mercado de lâminas mundial, lança a promoção Legendary Setup. Focada exclusivamente em eSports, a promoção oferecerá a todos os amantes de games, dos iniciantes aos profissionais, uma série de prêmios lendários, para que todos possam seguir evoluindo no jogo.

Com essa campanha, a marca quer encorajar os homens a terem confiança para seguirem seu caminho no cenário de eSports. Gillette convida todos os homens a ficarem prontos para os desafios da vida com um setup no look, através de um barbear perfeito, e um novo setup gamer perfeito para vencer no jogo.

“Durante a pandemia, identificamos um crescimento na busca por setups que ressaltou a principal necessidade do público gamer: ter as ferramentas necessárias para aumentar a performance em eSports, jogando como amador, atleta profissional ou streamer. Este é o objetivo de Gillette com a promoção Legendary Setup: fornecer a preparação necessária ao público jovem e contribuir para a evolução dos amantes de eSports” explica Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

Por isso a marca convidou um time de influenciadores do universo gamer para convocar os jogadores de diversas modalidades a concorrerem a prêmios lendários. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette concorrem a 20 setup gamer exclusivos para seguir evoluindo no jogo, além de terem a oportunidade de dar um setup no look com os produtos da marca. Para conhecer mais da promoção, basta acessar www.setupgillette.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio iniciado em 2018 de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel KAMI.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com KAMI, anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como a Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focado na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

No final de 2020, a marca também anunciou a renovação do CBLoL. Pioneira apoiadora do evento, Gillette mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks – LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo