Promoção
Gillette apresenta promoção “Estilo Boleiragem”

Gillette apresenta a promoção “Estilo Boleiragem”, que dá prêmios esportivos para o torcedor brasileiro colocar seu estilo para jogo. A promoção é mais uma das iniciativas da marca que busca incentivar todos os homens a estarem preparados e confiantes com seus visuais para serem, parecerem e se sentirem no seu melhor todos os dias.
“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resgatamos o futebol, uma das maiores paixões dos brasileiros, aliado ao estilo pessoal, que é a expertise de Gillette há mais de 120 anos. O resultado é uma promoção que valoriza a cultura brasileira e celebra a herança centenária de Gillette no território do esporte”, afirma Carolina Shih, diretora de marketing de Gillette.
A promoção é válida em todo o Brasil, entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2022. Para participar é simples, porque todo mundo ganha. Basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette, exceto desodorantes, e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção
Para garantir o estilo boleiragem, Gillette conta um portfolio completo de produtos que permitem criar diversos estilos de barba, cavanhaque, bigode e até mesmo a estilização dos pelos faciais como sobrancelhas e costeletas. E para celebrar os visuais que viram tendências nas ruas através do futebol, a marca também desenvolveu packs promocionais com a linha Gillette Mach3. Os kits contam com aparelho de barbear e refil Mach3 Sensitive e o consumidor leva de brinde uma espuma Gillette Sensitive, necessaire ou toalha esportiva. Os packs promocionais já estão à venda nas principais lojas físicas do país e são válidos para participar da promoção “Estilo Boleiragem”.
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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
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FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.