Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo