Promoção
Gil do Vigor retornará à casa do BBB junto com os vencedores da promoção “Amstel e Você na Casa do BBB”

O influenciador e economista Gil do Vigor retornará para a casa do “Big Brother Brasil” e, desta vez, acompanhado dos vencedores da promoção “Amstel e Você na Casa do BBB”, que já encerrou as inscrições para a premiação principal, mas segue premiando consumidores com itens exclusivos como cooler, roupão do líder, mochila dos brothers e sisters. Para se cadastrar basta comprar a partir de R$30 em produtos Amstel e inserir o cupom fiscal no site oficial até dia 25/04, data que marca o término da edição do reality.
Cinco pessoas vencedoras da promoção, cada uma com um acompanhante, vão poder conhecer a casa mais vigiada do Brasil no dia seguinte da final, e poderão se sentir como os brothers e sisters por um dia. Para completar, elas terão a companhia do Gil do Vigor, quarto colocado do Big Brother Brasil 21, que retornará à casa pela primeira vez depois de sua participação no programa. A promoção “Amstel e Você na Casa do BBB” é uma ação da Amstel em parceria com a Globo e as agências HNK LAB, iProspect, Lema e Integer\OutPromo.
Clique aqui para acessar o site oficial da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








