Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GhFly reforça time com duas novas contratações

Publicado

em

A GhFly, uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina, segue empenhada em reforçar seu time. A empresa acaba de anunciar duas novas contratações: chegam à equipe Efrain Corleto e Douglas Dantas. Os profissionais vão assumir, respectivamente, os cargos de Director GhFly Latinoamerica e Head de Marketing. Além dos novos integrantes, a companhia também promoveu Thais Furtado, que passa a responder como Diretora de Contas.

Com mais de 13 anos de experiência, Corleto é especialista em nas áreas de growth, marketing digital, performance, branding e CRM. Ainda possui certificações em Google Ads e Analytics. Antes da GhFly, atuou em importantes organizações em mercados internacionais e startups, atendendo marcas, como Harley, Gatorade, Toyota, MiniCooper, Diesel, entre outras. Já Dantas trabalhou por 14 anos na TOTVS, tendo passado por diversos cargos durante esse período. O profissional entrou na empresa como estagiário de Criação e chegou à posição de Coordenador de Marketing Digital.

“Ainda que a pandemia tenha imposto uma série de desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Por conta disso, estamos sempre à procura de profissionais de alto gabarito. O Douglas Dantas e o Efrain Corleto são executivos com vasta técnica, vivência e reconhecimento no mercado. Certamente, contribuirão muito com o nosso projeto de expansão”, destaca Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly

Outra novidade é a promoção de Thais Furtado. Ex-gerente de Contas, ela assume o cargo de diretora da área. “Com apenas um ano e meio de casa, a Thais já demonstrou capacidade e competência em várias oportunidades. Ela trabalhou com afinco e apresentou ótimos resultados para chegar nessa posição”, conclui Pimentel.

A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo

Gente

Clear IT contrata Fernanda Fernandes como gerente de marketing e fortalece estratégia comercial

Publicado

em

A Clear IT, integradora e consultoria em transformação de ambientes de tecnologia da informação, anunciou a contratação de Fernanda Fernandes para o cargo de gerente de marketing. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de TI, a executiva assume a liderança da área em um momento de expansão operacional da companhia, que visa alinhar suas soluções técnicas à geração de valor, geração de demanda qualificada e aceleração de negócios.

Especializada em estratégias de comunicação B2B para o ecossistema de distribuição de tecnologia, a profissional acumula passagem relevante pela multinacional TD SYNNEX (onde também atuou no período de Tech Data e Avnet). Em sua trajetória, esteve à frente do planejamento de marketing e desenvolvimento de canais para fabricantes globais como Cisco, IBM, Fortinet, NVIDIA, Oracle, HPE, Palo Alto Networks, Dell, NetApp, VMware, Pure Storage, Check Point, SAS, F5 e Commvault.

“A contratação da Fernanda tem muito a ver com o momento que estamos vivendo. Nós já construímos uma base técnica e comercial muito forte e temos relações importantes com clientes e parceiros. Agora buscamos entender como trabalhar melhor com nossos parceiros e de que maneira podemos gerar demanda qualificada. É uma mudança de perspectiva: o marketing precisa estar sentado à mesa quando as decisões de negócio são tomadas”, destaca Ricardo Dias, CEO e sócio da Clear IT.

“Na minha trajetória, ajudei empresas e parceiros a crescer de forma consistente, conduzi estratégias que fortaleceram canais, expandiram presença de mercado e impulsionaram a receita em ambientes altamente competitivos, sempre guiada pela convicção de que boas práticas movem pessoas e resultados”, afirma Fernanda Fernandes, nova gerente de marketing da Clear IT.

Com a contratação, a integradora projeta reforçar sua abordagem consultiva perante os clientes, posicionando ofertas estratégicas em nuvem, cibersegurança, gestão de dados, inteligência artificial e observabilidade como alavancas diretas de produtividade, inovação e receita para as corporações.

Continue lendo