Gente
GhFly reforça time com duas novas contratações

A GhFly, uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina, segue empenhada em reforçar seu time. A empresa acaba de anunciar duas novas contratações: chegam à equipe Efrain Corleto e Douglas Dantas. Os profissionais vão assumir, respectivamente, os cargos de Director GhFly Latinoamerica e Head de Marketing. Além dos novos integrantes, a companhia também promoveu Thais Furtado, que passa a responder como Diretora de Contas.
Com mais de 13 anos de experiência, Corleto é especialista em nas áreas de growth, marketing digital, performance, branding e CRM. Ainda possui certificações em Google Ads e Analytics. Antes da GhFly, atuou em importantes organizações em mercados internacionais e startups, atendendo marcas, como Harley, Gatorade, Toyota, MiniCooper, Diesel, entre outras. Já Dantas trabalhou por 14 anos na TOTVS, tendo passado por diversos cargos durante esse período. O profissional entrou na empresa como estagiário de Criação e chegou à posição de Coordenador de Marketing Digital.
“Ainda que a pandemia tenha imposto uma série de desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Por conta disso, estamos sempre à procura de profissionais de alto gabarito. O Douglas Dantas e o Efrain Corleto são executivos com vasta técnica, vivência e reconhecimento no mercado. Certamente, contribuirão muito com o nosso projeto de expansão”, destaca Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly
Outra novidade é a promoção de Thais Furtado. Ex-gerente de Contas, ela assume o cargo de diretora da área. “Com apenas um ano e meio de casa, a Thais já demonstrou capacidade e competência em várias oportunidades. Ela trabalhou com afinco e apresentou ótimos resultados para chegar nessa posição”, conclui Pimentel.
A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login