Gente
GhFly reforça time com duas novas contratações

A GhFly, uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina, segue empenhada em reforçar seu time. A empresa acaba de anunciar duas novas contratações: chegam à equipe Efrain Corleto e Douglas Dantas. Os profissionais vão assumir, respectivamente, os cargos de Director GhFly Latinoamerica e Head de Marketing. Além dos novos integrantes, a companhia também promoveu Thais Furtado, que passa a responder como Diretora de Contas.
Com mais de 13 anos de experiência, Corleto é especialista em nas áreas de growth, marketing digital, performance, branding e CRM. Ainda possui certificações em Google Ads e Analytics. Antes da GhFly, atuou em importantes organizações em mercados internacionais e startups, atendendo marcas, como Harley, Gatorade, Toyota, MiniCooper, Diesel, entre outras. Já Dantas trabalhou por 14 anos na TOTVS, tendo passado por diversos cargos durante esse período. O profissional entrou na empresa como estagiário de Criação e chegou à posição de Coordenador de Marketing Digital.
“Ainda que a pandemia tenha imposto uma série de desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Por conta disso, estamos sempre à procura de profissionais de alto gabarito. O Douglas Dantas e o Efrain Corleto são executivos com vasta técnica, vivência e reconhecimento no mercado. Certamente, contribuirão muito com o nosso projeto de expansão”, destaca Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly
Outra novidade é a promoção de Thais Furtado. Ex-gerente de Contas, ela assume o cargo de diretora da área. “Com apenas um ano e meio de casa, a Thais já demonstrou capacidade e competência em várias oportunidades. Ela trabalhou com afinco e apresentou ótimos resultados para chegar nessa posição”, conclui Pimentel.
A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.
Gente
Mars anuncia Luana Nardez como nova gerente de marketing de marcas felinas no Brasil

A Mars anunciou a nomeação de Luana Nardez para a posição de nova gerente de marketing das marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura de Pet Nutrition da companhia após o processo de integração corporativa com a Kellanova, assumindo o novo escopo no mercado brasileiro.
Reportando-se diretamente a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, Luana terá como atribuição o desenvolvimento de marcas voltadas aos cuidados de felinos, a liderança em projetos de inovação e comunicação, além do fortalecimento da conexão e do relacionamento das linhas com os tutores de animais no país. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, ressalta Luana Nardez.
Para o diretor da área, a movimentação reforça a competitividade da empresa no setor. “A Luana reúne uma sólida experiência em marketing, inovação e gestão de marcas. Sua visão de negócios e sua trajetória na liderança de portfólios relevantes serão importantes para continuarmos desenvolvendo nossas marcas e ampliando sua relevância junto aos tutores brasileiros”, destaca Ignácio Inda.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.








