Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GhFly conquista conta digital do Banco Fibra

Publicado

em

Com parceria, agência passa a ser responsável por todo o processo digital de aquisição comercial do banco

A GhFly, especializada em marketing digital e com foco em performance, tem um novo cliente em seu portfólio. A empresa conquistou a conta do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. Por meio de uma gestão completa e integrada, o objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.

“Somos um banco de pessoas apoiado pela tecnologia. Uma combinação que garante aos clientes soluções ágeis, flexíveis, customizadas e sintonizadas com os negócios. A ampliação da estratégia digital, ao lado da GhFly, irá garantir, ainda mais, que estamos sintonizados com nossos clientes”, afirma Soraia Fidalgo, superintendente de Clientes, Marketing e Digital no Fibra.

“Estamos em um momento único, de grandes oportunidades para o marketing digital. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Na área financeira não é diferente. Estamos certos de que podemos levar o ambiente digital do banco a outro patamar de relacionamento com os clientes”, afirma Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Voltado para mercado de atacado, o Banco Fibra entrega soluções financeiras para os segmentos de empresas de grande porte, com faturamentos a partir de R$ 300 milhões; médio porte, com faturamento a partir de R$ 30 milhões; e agro há mais de 30 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo