Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GhFly conquista conta digital do Banco Fibra

Publicado

em

Com parceria, agência passa a ser responsável por todo o processo digital de aquisição comercial do banco

A GhFly, especializada em marketing digital e com foco em performance, tem um novo cliente em seu portfólio. A empresa conquistou a conta do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. Por meio de uma gestão completa e integrada, o objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.

“Somos um banco de pessoas apoiado pela tecnologia. Uma combinação que garante aos clientes soluções ágeis, flexíveis, customizadas e sintonizadas com os negócios. A ampliação da estratégia digital, ao lado da GhFly, irá garantir, ainda mais, que estamos sintonizados com nossos clientes”, afirma Soraia Fidalgo, superintendente de Clientes, Marketing e Digital no Fibra.

“Estamos em um momento único, de grandes oportunidades para o marketing digital. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Na área financeira não é diferente. Estamos certos de que podemos levar o ambiente digital do banco a outro patamar de relacionamento com os clientes”, afirma Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Voltado para mercado de atacado, o Banco Fibra entrega soluções financeiras para os segmentos de empresas de grande porte, com faturamentos a partir de R$ 300 milhões; médio porte, com faturamento a partir de R$ 30 milhões; e agro há mais de 30 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo