Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Genero comemora crescimento no BR e fortalece time LatAm

Publicado

em

Com oito escritórios globais, mais de 130 mil profissionais criativos cadastrados
e U$ 100 milhões realizados nos últimos anos, a Genero – solução criativa com projetos e especialistas em estratégia, criação e produção audiovisual – duplicou de tamanho e volume de negócios no Brasil, desde que chegou ao país em 2020. Hoje, a empresa trabalha com marcas como Nestlé, L’Óreal, Magazine Luiza, Bradesco, além das plataformas de mídia Meta, Google e TikTok.

Quem lidera o time de criativos e diretores de contas da empresa na América Latina é Carol Lara, com 20 anos de carreira e passagens por grandes agências e consultorias. Ela destaca o atributo da diversidade nos projetos: “Através da Genero as marcas adicionam autenticidade às suas narrativas, já que podem acessar inúmeras vozes criativas, gerando conteúdos diversos e verdadeiros, criados por pessoas que pertencem e entendem o universo de cada consumidor e de cada campanha”.
Com planos de expansão no mercado brasileiro e nos países vizinhos, a Genero traz para o time Juliana Araújo, no posto de diretora de negócios LatAm.“A Genero vem ampliando de forma constante sua atuação no mercado e a chegada de Juliana contribuirá para o crescimento orgânico da participação da empresa dentro dos clientes com quem já trabalha, e na prospecção de novos negócios”,conta Carol Lara.

Continue lendo

Gente

Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

Publicado

em

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).

A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.

Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.

Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.

O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo