Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gelato Borelli completa 10 anos e promove ações de aniversário

Publicado

em

A qualidade dos produtos Gelato Borelli caiu na graça do público brasileiro. Com o objetivo de levar a felicidade através do sabor a todo o Brasil, marca nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo em 2013, já está presente em 23 estados do Brasil, com 170 unidades, entre operação e em implementação. A meta de expansão da marca é terminar o ano de 2023 com 200 unidades e estar presente em todos os estados brasileiros.

A marca promove ações de aniversário para comemorar uma década de entrega de felicidade através do sabor, com ações online e offline a Gelato Borelli busca atingir e retribuir todos os clientes que fizeram e ainda fazem parte dessa história.

Entre as ativações de marketing e experiência do cliente, programadas para o período, estão: a implantação de um cardápio especial de aniversário, com a volta de sabores sazonais mais pedidos pelo público; ativação nas lojas, onde o cliente através do consumo de R$ 55 terá direito a “tirar uma casquinha” do mural e ganhar um prêmio; um quiz da história da Gelato Borelli faz parte das ações online, onde os maiores pontuadores também serão contemplados com premiações; e as ações de marketing nas redes sociais com influenciadores digitais.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo