Promoção
Gelato Borelli completa 10 anos e promove ações de aniversário

A qualidade dos produtos Gelato Borelli caiu na graça do público brasileiro. Com o objetivo de levar a felicidade através do sabor a todo o Brasil, marca nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo em 2013, já está presente em 23 estados do Brasil, com 170 unidades, entre operação e em implementação. A meta de expansão da marca é terminar o ano de 2023 com 200 unidades e estar presente em todos os estados brasileiros.
A marca promove ações de aniversário para comemorar uma década de entrega de felicidade através do sabor, com ações online e offline a Gelato Borelli busca atingir e retribuir todos os clientes que fizeram e ainda fazem parte dessa história.
Entre as ativações de marketing e experiência do cliente, programadas para o período, estão: a implantação de um cardápio especial de aniversário, com a volta de sabores sazonais mais pedidos pelo público; ativação nas lojas, onde o cliente através do consumo de R$ 55 terá direito a “tirar uma casquinha” do mural e ganhar um prêmio; um quiz da história da Gelato Borelli faz parte das ações online, onde os maiores pontuadores também serão contemplados com premiações; e as ações de marketing nas redes sociais com influenciadores digitais.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









