Eventos
Garoto abre inscrições para a 31ª edição das Dez Milhas Garoto

A Dez Milhas Garoto, uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil e a mais importante do Espírito Santo, retorna com força total em sua 31ª edição. Realizada pela Garoto há mais de 30 anos, a prova acontecerá no dia 25 de setembro, reunindo os principais nomes do esporte no país, profissionais e amadores, além de destaques internacionais. Na véspera, dia 24, acontecerá também a 19ª Corrida Garotada, para crianças e jovens de 6 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, nos sites Dez Milhas Garoto e Corrida Garotada.
Uma das novidades desta edição, que marca a retomada das provas após um período de dois anos, é o novo local de corrida para o público infanto-juvenil. Em 2022, o percurso será feito no Shopping Vitória, oferecendo mais conforto e comodidade para os jovens e suas famílias. Já a Dez Milhas terá uma tecnologia capaz de identificar o participante através do chip de cronometragem e transmitir mensagens motivacionais personalizadas em um ponto do percurso da prova.
No total, serão 16 mil vagas para competidores de todo o país, sendo 14 mil inscrições para Dez Milhas Garoto e duas mil para a Corrida Garotada.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.