Eventos
Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina

A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.
Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.
“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.
Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.
Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.
Eventos
Beauty Fair CO. conecta marcas brasileiras ao mercado global com Pavilhão Brasil na Cosmoprof Miami 2026

Beauty Fair, principal plataforma de negócios e educação do setor de beleza profissional na América Latina, anuncia sua terceira participação na organização de um Pavilhão Brasil exclusivo na Cosmoprof North America Miami 2026. Com uma área de 288m² e a participação de mais de 25 marcas brasileiras, a ação visa consolidar a presença da indústria nacional no mercado internacional, promover a exportação e reforçar a imagem do Brasil como um dos maiores e mais inovadores polos de beleza do mundo.
Reconhecida por sua expertise em conectar marcas, profissionais e tendências, a Beauty Fair dá continuidade à sua atuação global após o sucesso de suas delegações à Cosmoprof Bologna. A escolha de Miami é estratégica, posicionando o evento como uma porta de entrada relevante para o mercado americano e um hub para a América Latina.
A missão da Beauty Fair em levar marcas brasileiras à Cosmoprof Miami é fundamental para a internacionalização do quarto maior mercado de beleza do mundo. Ao atuar como ponte para o cenário global, a iniciativa não só abre portas para exportações e a geração de novos negócios, mas também posiciona a inovação, diversidade e qualidade das empresas brasileiras perante distribuidores e compradores internacionais, consolidando a presença do Brasil no palco mundial da beleza.
“O Brasil é um dos maiores mercados de beleza global e um celeiro de inovação. Levar um Pavilhão Brasil tão robusto para a Cosmoprof Miami é um passo natural em nossa missão de dar visibilidade e gerar oportunidades de negócios para nossas marcas no cenário internacional”, afirma Cesar Tsukuda, CEO do Grupo Beauty Fair. “Com o apoio fundamental da ApexBrasil e da ABIHPEC, estamos criando uma plataforma completa para que o mundo descubra a diversidade, a qualidade e o potencial do nosso setor.”
O Pavilhão Brasil será um ecossistema completo para negócios e conhecimento, contando com um business lounge para negociações, uma área dedicada a tendências e inovações, e um palco educacional que oferecerá palestras e demonstrações com especialistas brasileiros, apresentando a riqueza e a vanguarda do talento nacional. A iniciativa contará com a participação de marcas como Amend, Capicilim, Mutari, Cosmopharma, Dompel, Floractive, Garden For Man, Garden Hair, Haskell, Hobety, Itallian, Kamaleão, Let Me Be, Mac Paul, Marco Boni, Mundial, NB, Olenka, Phyto Ativo, Prohall, Soupleliss, Taiff, Toctus, Tyrrel e Widi Care, e foi desenhada para atrair um público qualificado de compradores internacionais, distribuidores e investidores, fortalecendo a rede de contatos e abrindo novas frentes de mercado para as empresas participantes.
Eventos
Rock in Rio é a segunda marca que mais emociona os brasileiros e a quinta mais amada, de acordo com pesquisa da GfK

A emoção é o sentimento que move o Rock in Rio desde a primeira nota musical que soou na edição de 1985. Com 41 anos recém-completados no último dia 11 de janeiro, o festival se prepara para entregar uma edição em 2026 que promete ser histórica, reunindo nomes como Elton John, Stray Kids, Maroon 5, Demi Lovato, Gilberto Gil, Jamiroquai, Mumford & Sons, João Gomes e Orquestra Brasileira, além de outras atrações que serão anunciadas em breve. É a partir dessa relação construída ao longo do tempo que o Rock in Rio é reconhecido por sua potência e presença na vida das pessoas, sendo apontado, dentre as maiores marcas do Brasil, como a segunda que mais emociona os brasileiros, de acordo com estudo conduzido pela GfK uma empresa NielsenIQ. O mesmo estudo mostra ainda que, entre os frequentadores de festivais, o Rock in Rio é a marca que mais emociona entre todas as demais marcas. Outro dado apontado pela pesquisa é que, quando comparado as maiores marcas do Brasil, o festival é considerado a quinta marca mais amada pelos brasileiros.
A pesquisa realizada com mais de 1,3 mil pessoas entre 15 e 50 anos, moradoras do Rio de Janeiro e São Paulo, mostrou, entre os resultados, que o Rock in Rio impressiona e reforça a conexão da marca com o brasileiro: o festival é considerado o evento mais importante do Brasil nos últimos anos, a frente de grandes forças como Olimpíadas, Copa do Mundo, Fórmula 1 e Carnaval. Já em uma lista que reuniu as maiores marcas do Brasil, os brasileiros colocaram o Rock in Rio como a quinta mais amada, enquanto, no recorte de quem frequenta festivais, o evento ocupa a segunda posição entre todas as marcas citadas.
Outra informação que chama a atenção diz respeito ao irmão mais novo do festival, o The Town. Mesmo com duas edições, o festival já é amplamente reconhecido e querido, figurando entre os três principais festivais e as 20 marcas que mais emocionam brasileiros e festivaleiros. No estudo, junto ao Rock in Rio, foram testadas 29 marcas (as maiores de suas categorias e do Brasil) para que se obtivessem os resultados comparativos.
Em 2026 essa história e o legado continuam. A Cidade do Rock está se preparando para voltar a ser palco de experiências únicas pensadas para surpreender o público desde a chegada até o último acorde. O Palco Mundo chega com uma cenografia totalmente inédita e, pela primeira vez, toda a sua estrutura frontal será revestida por 2.400 m² de painéis de LED de altíssima definição, transformando o espaço em um grande painel visual. Outro destaque da edição é o retorno do espetáculo aéreo The Flight, um dos momentos mais emblemáticos do festival e um dos mais pedidos pelos fãs. Após 2024, o balé no céu da Cidade do Rock volta a integrar a programação com manobras acrobáticas sincronizadas, trilha sonora especial e 756 disparos de fogos diurnos, criando uma experiência visual e sensorial que vai emocionar para além dos shows que acontecem nos palcos.







