Gente
Gabriel Rego é o novo diretor comercial da BenCorp

A BenCorp, consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, tem apresentado crescimento acima dos 50% nos três últimos anos, além de conquistar grandes parceiros como: Magalu, LeroyMerlin, RedeTV, CCR, XP Investimentos e muitos outros, apresenta Gabriel Rego como novo diretor comercial.
O executivo, que tem formação em Direito e MBA em Negócios, Gestão e Estratégia Empresarial, chega com a tarefa de elevar a marca de 200 clientes que a empresa tem hoje para acelerar a presença da companhia em grandes parceiros.
“Temos importantes clientes, aos quais promovemos bem-estar para os colaboradores, oferecendo mais benefícios e menos custos para empresa. Temos apresentado um crescimento muito positivo nesses últimos anos e temos certeza de que a experiência de Gabriel Rego vai corroborar para alcançarmos as metas determinadas para este ano”, explica César Ciongoli, CEO da BenCorp.
Gabriel Rego acumula mais de 20 anos de experiência, com passagens pela Assist Card no Perú como Country Manager e no Brasil como Diretor Comercial, também foi Gerente de Operações no Carrefour. A sua expertise será essencial no desenvolvimento dos serviços da consultoria, que agora tem seu olhar centralizado na inteligência de dados, consolidação de informações para atuação preventiva e maior desempenho frente às exigências dos órgãos governamentais de saúde e segurança do trabalho.
“A minha experiência em desenvolver novos negócios e gerenciar equipes de alta performance vai colaborar muito com o propósito de trabalho na BenCorp, porque nossa expectativa é superar os números já realizados na companhia, trazendo mais clientes e gerando bons negócios. Sempre digo uma frase do Albert Eistein: “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário”, e é nesse lema que me baseio para conquistar meus objetivos”, conclui Gabriel.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login