Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GA.MA Italy se une ao embaixador Marcos Proença e ao Instituto PROTEA em prol de doações durante o Outubro Rosa

Publicado

em

Anualmente o mês de outubro tem sido cada vez mais rosa. Mais do que um período que marca as campanhas de conscientização, prevenção e alerta sobre o câncer de mama, em 2020 essa causa terá um apoio diferente por parte da GA.MA Italy, que não apenas destinará parte dos seus lucros para o suporte de pacientes de baixa renda, como também convida a todos a doarem de forma direta por meio dos seus canais digitais sem a necessidade de aquisição de produto.

A marca líder do mercado profissional de cuidados pessoais se uniu ao cabeleireiro das famosas e seu embaixador, Marcos Proença, para que com forças somadas mais pessoas se sensibilizem e se conectem com o Instituo PROTEA – que tem como missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda.

A campanha está no ar em todos os seus canais digitais, como o Instagram (@gamaitaly.br), com conteúdos informativos sobre a doença e a importância da detecção em fase inicial, quando há até 95% de chances de cura. E, em paralelo, está disponível também um link para que todos que quiserem fazer uma doação direta em dinheiro ao Instituto PROTEA possam seguir direto, sem a necessidade de compra de produto.

Além disso, até 31 de outubro todas as vendas da linha de produtos Marcos Proença e do iQ Perfetto realizadas no site oficial da GA.MA Italy terão parte do lucro revertido para a instituição.

“Juntos nós somos mais fortes e é por isso que nesse ano optamos por fazer do mês de outubro uma grande corrente do bem e de união de esforços para que a relação que temos com os nossos parceiros e com as nossas clientes sejam o grande protagonista de apoio ao Instituto PROTEA que realiza um trabalho muito necessário junto a um público fragilizado e que carece desse suporte”, explica Pablo Abeleira, diretor comercial e de marketing da GA.MA Italy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Taco Bell convida brasileiros a inclinarem a cabeça ao comer tacos

Publicado

em

A Taco Bell– rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia o lançamento de sua campanha global com foco educacional no Brasil. Com o objetivo aproximar o público brasileiro do universo da marca, desmistificando os icônicos produtos de forma leve e educativa, a campanha de marketing “Tiltvertising” é inspirada na experiência única e universal de inclinar a cabeça para comer um taco. Esse movimento de 45 graus feito para dar a mordida perfeita é batizado pela marca de “Taco Tilt”.

Trazendo de forma humorada e autêntica o conceito da marca Live Más, um verdadeiro convite para vivenciar novas experiências com a Taco Bell, a peça principal da campanha traz a mensagem: “Se você virou sua cabeça pra ler isso, você já sabe como comer um taco!”.

As ativações incluem ampla presença digital e mídia out of home (OOH) nas principais cidades em que a marca está presente, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília, além de conteúdos com influenciadores digitais até o fim de dezembro.

No mercado brasileiro, a campanha ganha uma versão exclusiva e inédita: um jingle criado com inteligência artificial generativa em parceria com a Blow Records, produtora que se tornou fenômeno entre a geração Z por reinventar hits com estética retrô.

Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell América Latina, destaca que a Taco Bell no Brasil passa por um momento de expansão e construção de awareness, buscando educar o público em duas frentes: marca, com o lifestyle e humor, e produtos, mostrando os ícones do cardápio e como se come principalmente o taco, burrito e crunchwrap. “Apesar da popularidade global, muitos brasileiros ainda não sabem como comer tacos. Retiram o recheio ou usam talher, além de não reconhecerem os nomes dos produtos. Com a campanha global ‘Tiltvertising’, a Taco Bell reforça seu posicionamento Live Más, celebrando de forma divertida e inovadora o prazer de comer tacos, agora com um toque brasileiro e sonoridade únicos, em parceria com a Blow Records”, conta Karla Patino.

“Criar esse jingle me fez mergulhar na experiência Live Más e transformar esse universo cheio de sabor e alegria em uma música superenvolvente, que é a cara da Taco Bell”, conta Zenital, compositor da música.

“Quando Taco Bell trouxe esse desafio interessante, topamos de cara. Unimos o funk, com a IA e a nossa conexão com a geração Z para apresentar o estilo tão divertido da marca. O resultado do jingle é uma versão vibrante e ao mesmo tempo convidativa para correr para a loja mais próxima”, diz Raul Vinicius, fundador da Blow Records.

Continue lendo

Empresa

McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

Continue lendo