Empresa
GA.MA Italy se une ao embaixador Marcos Proença e ao Instituto PROTEA em prol de doações durante o Outubro Rosa

Anualmente o mês de outubro tem sido cada vez mais rosa. Mais do que um período que marca as campanhas de conscientização, prevenção e alerta sobre o câncer de mama, em 2020 essa causa terá um apoio diferente por parte da GA.MA Italy, que não apenas destinará parte dos seus lucros para o suporte de pacientes de baixa renda, como também convida a todos a doarem de forma direta por meio dos seus canais digitais sem a necessidade de aquisição de produto.
A marca líder do mercado profissional de cuidados pessoais se uniu ao cabeleireiro das famosas e seu embaixador, Marcos Proença, para que com forças somadas mais pessoas se sensibilizem e se conectem com o Instituo PROTEA – que tem como missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda.
A campanha está no ar em todos os seus canais digitais, como o Instagram (@gamaitaly.br), com conteúdos informativos sobre a doença e a importância da detecção em fase inicial, quando há até 95% de chances de cura. E, em paralelo, está disponível também um link para que todos que quiserem fazer uma doação direta em dinheiro ao Instituto PROTEA possam seguir direto, sem a necessidade de compra de produto.
Além disso, até 31 de outubro todas as vendas da linha de produtos Marcos Proença e do iQ Perfetto realizadas no site oficial da GA.MA Italy terão parte do lucro revertido para a instituição.
“Juntos nós somos mais fortes e é por isso que nesse ano optamos por fazer do mês de outubro uma grande corrente do bem e de união de esforços para que a relação que temos com os nossos parceiros e com as nossas clientes sejam o grande protagonista de apoio ao Instituto PROTEA que realiza um trabalho muito necessário junto a um público fragilizado e que carece desse suporte”, explica Pablo Abeleira, diretor comercial e de marketing da GA.MA Italy.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








