Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

G-SHOCK realiza ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado

em

G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar uma iniciativa especial de Dia dos Namorados, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 12 de junho. A ação “Manifeste seu amor com G-Shock” será realizada de maneira online e presencial nos Shopping Eldorado (3º piso próximo a Playland), SP, e NorteShopping (Piso L2 próximo a Centauro), RJ.

Com uma experiência única preparada nos estandes temáticos da G-SHOCK, os casais que passarem por esses shoppings poderão criar uma lembrança especial para compartilhar nesta data.

Inspirado no festival de música Lollapalooza, o espaço contará com um backdrop formado por uma série de pôsteres com manifestos de amor da G-SHOCK e um totem interativo virado para o mural, em que os participantes poderão criar um material exclusivo. Desta forma, no totem, os casais preencherão um breve formulário com perguntas sobre a pessoa amada, como nome, apelido carinhoso e o tempo de relacionamento. Após o template personalizado ser gerado, a pessoa poderá gravar um vídeo interativo de 15 segundos dedicado ao companheiro (a) e compartilhar em suas redes sociais.

Além da experiência interativa, no final da ação, o participante concorrerá automaticamente a um par de relógios da marca por meio de um sorteio na loteria federal, devidamente autorizada pelo Certificado de Autorização SEAE/ME nº 04.020265/2022. A ação estará ativa a partir de 00h01 do dia 02/06/2022 até às 23h59 do dia 12/06/2022 e o sorteio será realizado em 15/06/2022 pelo resultado da Loteria Federal. A promoção é válida para pessoas físicas, a partir de 16 anos, com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional. Por fim, cada premiado receberá dois exemplares de relógios.

Quem passar pelos estandes disponíveis nos shoppings Eldorado e NorteShopping neste período, também terá a oportunidade de conhecer os modelos inéditos da marca, além de coleções para todos os gostos e perfis, sempre pensando na melhor escolha de presente para a pessoa amada. Destaque para as linhas: G-Squad, Carbon, G-Metal e Standard.

Continue lendo

Promoção

Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

Continue lendo

Promoção

Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

Publicado

em

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.

Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motorSerão 135 ganhadores a cada sorteio!

Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.

Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.

 

Continue lendo