Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design

Publicado

em

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.

Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou  equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.

Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.

Continue lendo

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo