Empresa
Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

A Freixenet 😲, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil, em parceria especial com a estilista e empresária Patrícia Bonaldi, assina bar na flagship da PatBO, inaugurada em agosto, em São Paulo.(Podemos fazer compras que amamos e bebendo champanhe ainda. Imagino isso?) A loja, localizada no coração do Jardins, faz parte do processo de expansão da marca de roupas, que apresenta unidades espalhadas pelo Brasil e fora do país.
O bar, assinado pela Freixenet trará grandes nomes do portfólio da companhia, como as cavas Ice e Ice Rosé, Córdon Negro e Cordon Rosado, além do espumante Italian Rosé. “O ambiente está lindo e ficamos felizes em, mais uma vez, nos associarmos à marca e contribuirmos com a experiência positiva dos clientes na loja“, afirma Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.(Ficou bonito, hein?🤩)

O local é dividido em três andares, onde abrigam loja, ateliê e escritório, e conta com uma área para experiências exclusivas. A novidade está disponível na rua Haddock Lobo, 1550, região da Oscar Freire.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo












You must be logged in to post a comment Login