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Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

A Freixenet 😲, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil, em parceria especial com a estilista e empresária Patrícia Bonaldi, assina bar na flagship da PatBO, inaugurada em agosto, em São Paulo.(Podemos fazer compras que amamos e bebendo champanhe ainda. Imagino isso?) A loja, localizada no coração do Jardins, faz parte do processo de expansão da marca de roupas, que apresenta unidades espalhadas pelo Brasil e fora do país.
O bar, assinado pela Freixenet trará grandes nomes do portfólio da companhia, como as cavas Ice e Ice Rosé, Córdon Negro e Cordon Rosado, além do espumante Italian Rosé. “O ambiente está lindo e ficamos felizes em, mais uma vez, nos associarmos à marca e contribuirmos com a experiência positiva dos clientes na loja“, afirma Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.(Ficou bonito, hein?🤩)

O local é dividido em três andares, onde abrigam loja, ateliê e escritório, e conta com uma área para experiências exclusivas. A novidade está disponível na rua Haddock Lobo, 1550, região da Oscar Freire.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.











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