Gente
Fred Paiva é novo CEO da eBrainz

A consultoria especializada em games e eSports eBrainz apresenta Fred Paiva como seu novo CEO. Formado em gestão de marketing pela Università Commerciale Luigi Bocconi, de Milão, Paiva detém uma sólida trajetória de mais de duas décadas no mercado publicitário brasileiro.
Ex-líder de novos negócios para as operações do Grupo Dentsu Aegis Network, Fred Paiva comandou área equivalente na The Street Eventos e Marketing. No currículo, o executivo ainda traz passagens por Imagenation, onde foi sócio e head da startup da empresa, e pelo Grupo WPP, onde respondeu, no Brasil, pela prospecção de clientes e parceiros estratégicos das agência Red Cel, 141 Soho Square e Ogilvy.
Fred Paiva chega à eBrainz com dupla missão: agregar sua expertise no mercado publicitário ao crescimento da consultoria, assim como contribuir para a profissionalização dos segmentos de games e esportes eletrônicos no Brasil. O propósito: oferecer maior valor agregado aos clientes eBrainz e aos players que apostam em ambos os setores no País.
“A minha expectativa é trazer o pensamento estratégico de marketing para os mercados brasileiros de games e eSports, posicionando a eBrainz, no horizonte de três anos, como consultoria de referência na intermediação entre as marcas e o rico universo dos jogos”, revela. Como novo CEO, Fred Paiva assume a posição que até pouco tempo foi de Beto Vides, co-fundador da eBrainz ao lado de Raiff Chaves, COO (diretor operacional) da consultoria. Vides é o novo diretor geral da eBrainz.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.









You must be logged in to post a comment Login