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Promoção

FortBrasil lança promoção Meu cartão me dá sorte o ano inteiro

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A FortBrasil, administradora de cartões de crédito especialista em plásticos private label, lança a promoção Meu cartão me dá sorte o ano inteiro, cujo objetivo é aproveitar as grandes datas do comércio para impulsionar as vendas nas lojas dos seus parceiros varejistas e fidelizar os clientes que possuem seus cartões. As datas que marcarão as fases da promoção são Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday e Ano Novo.

A cada nova fase, a empresa realizará o sorteio de R$ 10 mil e de dez vales-compra no valor de R$ 1 mil. A primeira fase da promoção foi Meu cartão me dá sorte no Dia das Mães e terminou em 14 de maio.

Já a fase Meu cartão me dá sorte no Dia dos Pais será realizada de 15 de maio a 13 de agosto e a fase Meu cartão me dá sorte na Black Friday será de 14 de agosto a 26 de novembro. Em todas elas, os vales-compra de R$ 1 mil poderão ser utilizados à vontade na loja parceira onde o ganhador fez seu cartão. Já os de R$ 10 mil poderão ser gastos em toda a rede Mastercard.

Na fase Meu cartão me dá sorte em 2024, que terá início em 27 de novembro e termina em 7 de janeiro, o grande prêmio final será R$ 30 mil e o valor poderá ser investido à vontade para começar o ano novo realizando sonhos. Nessa fase, não haverá sorteio de vales-compra.

Para participar, os clientes devem usar seu cartão FortBrasil para compras de, no mínimo, R$ 130,00. Automaticamente, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da fase, sendo que as compras realizadas na loja parceira onde ele fez o cartão valem números da sorte em dobro.

Vale ressaltar que, a cada nova fase, o cliente precisa fazer novas compras, uma vez que os números da sorte expiram.

Para mais informações, basta acessar o hotsite da promoção:

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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