Agências
Fluxxo assina lançamento da nova marca Coach por EssilorLuxottica, no Brasil

A Fluxxo Comunicação é a agência responsável pelo desenvolvimento, criação e produção do material de lançamento da marca Coach para os colaboradores das áreas de marketing e comercial do time de São Paulo da EssilorLuxottica – a Coach nasceu em Nova York e foi incorporada pela EssilorLuxottica, se tornando uma só corporação.
“É preciso que os colaboradores conheçam a nova marca do grupo. E como a Coach é conhecida por produtos que combinam o design e o estilo americano de viver, nada melhor que ações que remetam a esse simbolismo”, comenta Ciça Antunes, gestora de produção e eventos da Fluxxo. “Para apresentar a Coach e reforçar a ideia de pertencimento entre os colaboradores da EssilorLuxottica, criamos algumas ações internas. Uma delas é um evento que vai contar com um DJ tocando inúmeros hits que celebram Nova York e um open bar com um cardápio de drinks com nomes que remetem a pontos turísticos da cidade”, complementa.
O evento contará, ainda, com o espaço Times Square, que acontecerá em um rooftop que remete aos chamativos painéis publicitários que têm no cruzamento das avenidas mais famosas do mundo. O objetivo desse espaço é incentivar a produção de conteúdo digital através dos próprios colaboradores, que utilizarão #happyhourcoach ao postar as fotos – o instagramável possui também um QRCode que leva para um formulário de engajamento, onde os dois conteúdos mais criativos ganharão óculos da marca Coach. “Tudo na campanha foi pensado para fazer alusão à história e à essência da Coach, explorando as características da cidade e do estilo moderno e jovem que a marca transmite”, conclui Ciça.
Agências
Produtora de áudio Yeti Sounds chega ao mercado com foco em criação autoral e sonic branding

A produtora de áudio Yeti Sounds iniciou suas operações no mercado publicitário e de entretenimento com uma proposta focada no desenvolvimento de trilhas sonoras originais, sound design e identidades de áudio (sonic branding). Para ampliar o escopo de atuação internacional em projetos customizados, a empresa estabeleceu uma parceria estratégica com a produtora nova-iorquina You Too Can Woo.
A operação é liderada pelos sócios e produtores musicais Murilo Faria e Yuri Chix, que unem a vivência no mercado publicitário à atuação ativa na cena musical autoral e eletrônica do país. “A Yeti nasce como uma expansão daquilo que sempre me moveu: criar. Gosto de imaginar novas possibilidades, seja na publicidade ou nos meus projetos autorais. Queremos construir um espaço além do briefing, em que as ideias também partam da produtora, criando projetos que façam diferença para as marcas. A publicidade pode ser um território de experimentação de novas linguagens onde a trilha deixa de ser apenas um complemento para se tornar a identidade da marca”, explica Murilo Faria.
A estrutura da Yeti Sounds conta com Guto Figueiredo como associado responsável pela área de novos negócios e prospecção comercial. Com trajetória em produtoras como Dogs Can Fly, Frevo Filmes e Mugshot, o executivo atuará na articulação junto a agências e anunciantes.
A produção executiva da casa fica a cargo de Maitê Magoga, profissional com 24 anos de experiência no mercado de publicidade e conteúdo, reunindo passagens por agências e produtoras como Lew’Lara\TBWA, Thompson, Globosat, Santa Clara e Loud+. “A gente vive a música antes mesmo de entrar no estúdio para um briefing, alimentando o que criamos para as marcas. Ter a visão criativa compartilhada com uma estrutura que une repertório artístico, conhecimento de mercado e proximidade com os clientes faz da Yeti um lugar fértil para as ideias evoluírem”, conclui Yuri Chix.
Agências
agência oito™ assina concepção e produção da estreia do Red Bull Symphonic com MC Hariel em São Paulo

A agência oito™ assina a concepção criativa, direção geral, cenografia e produção executiva da edição de estreia do Red Bull Symphonic no Brasil. O projeto global da Red Bull, focado em promover o encontro entre a música urbana contemporânea e arranjos de orquestra sinfônica, será realizado no dia 8 de agosto de 2026, no Auditório Simón Bolívar, localizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O espetáculo trará apresentações de MC Hariel ao lado de uma orquestra completa, com direção criativa do show por Drica Lara, direção musical de Nave Beatz e regência do maestro Xuxa Levy. A proposta adapta sucessos da trajetória do artista paulista para arranjos orquestrais inéditos.
A estrutura concebida pela agência abrange a criação de um palco desenhado especialmente para a ocasião por Drica Lara, sistema de iluminação cênica, sonorização de alta fidelidade e painéis de LED direcionados ao alinhamento audiovisual. A narrativa imersiva estende a experiência do público desde a recepção no espaço até o encerramento do evento. “Nosso objetivo foi desenvolver uma experiência que ampliasse a potência desse encontro entre o funk e a música sinfônica, criando uma jornada imersiva para o público do início ao fim do evento. É esse olhar estratégico, aliado à criatividade e à excelência na execução, que buscamos levar para cada projeto”, declara Guil Salles, sócio da oito™.








