Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fluxo anuncia a contratação de Ousado

Publicado

em

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Emanuel “Ousado7” Costa para sua line-up de Free Fire Mobile. O atleta, que atua como “Rush” e jogava pelo Corinthians, foi um dos grandes destaques do game durante as últimas temporadas e agora se junta ao time de Nobru, Syaz, Fac, JapaBKR para as disputas da Liga Brasileira de Free Fire de 2022.

Segundo Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Ousado representa a ambição da organização para o ano: “Tropa, tenho o prazer de anunciar a chegada do meu parceiro Ousado no Fluxo. Na última temporada, o moleque mostrou que tem muita bala pra trocar e que é um dos melhores rushadores do jogo. Trazer ele pra nossa equipe faz parte de um plano que traçamos para continuar sendo um dos principais times de Free Fire do Brasil e do mundo, disputando todas as competições, sempre em busca do topo. Seja bem-vindo, irmão!”, diz Nobru.

Natural da Paraíba, Ousado tem 17 anos e começou sua carreira profissional em 2020, quando disputou sua primeira LBFF pela equipe da SKS (Special Killer Service). Apesar dos maus resultados, o jogador conseguiu se destacar como uma grande promessa no cenário. No início de 2021, foi convidado para integrar a equipe do Corinthians, onde disputou as Seasons 4, 5 e 6, e foi eleito como parte da Seleção LBFF 5.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo