Gente
Fluxo anuncia a contratação de Ousado

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Emanuel “Ousado7” Costa para sua line-up de Free Fire Mobile. O atleta, que atua como “Rush” e jogava pelo Corinthians, foi um dos grandes destaques do game durante as últimas temporadas e agora se junta ao time de Nobru, Syaz, Fac, JapaBKR para as disputas da Liga Brasileira de Free Fire de 2022.
Segundo Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Ousado representa a ambição da organização para o ano: “Tropa, tenho o prazer de anunciar a chegada do meu parceiro Ousado no Fluxo. Na última temporada, o moleque mostrou que tem muita bala pra trocar e que é um dos melhores rushadores do jogo. Trazer ele pra nossa equipe faz parte de um plano que traçamos para continuar sendo um dos principais times de Free Fire do Brasil e do mundo, disputando todas as competições, sempre em busca do topo. Seja bem-vindo, irmão!”, diz Nobru.
Natural da Paraíba, Ousado tem 17 anos e começou sua carreira profissional em 2020, quando disputou sua primeira LBFF pela equipe da SKS (Special Killer Service). Apesar dos maus resultados, o jogador conseguiu se destacar como uma grande promessa no cenário. No início de 2021, foi convidado para integrar a equipe do Corinthians, onde disputou as Seasons 4, 5 e 6, e foi eleito como parte da Seleção LBFF 5.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
