Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fluxo anuncia a contratação de Ousado

Publicado

em

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Emanuel “Ousado7” Costa para sua line-up de Free Fire Mobile. O atleta, que atua como “Rush” e jogava pelo Corinthians, foi um dos grandes destaques do game durante as últimas temporadas e agora se junta ao time de Nobru, Syaz, Fac, JapaBKR para as disputas da Liga Brasileira de Free Fire de 2022.

Segundo Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Ousado representa a ambição da organização para o ano: “Tropa, tenho o prazer de anunciar a chegada do meu parceiro Ousado no Fluxo. Na última temporada, o moleque mostrou que tem muita bala pra trocar e que é um dos melhores rushadores do jogo. Trazer ele pra nossa equipe faz parte de um plano que traçamos para continuar sendo um dos principais times de Free Fire do Brasil e do mundo, disputando todas as competições, sempre em busca do topo. Seja bem-vindo, irmão!”, diz Nobru.

Natural da Paraíba, Ousado tem 17 anos e começou sua carreira profissional em 2020, quando disputou sua primeira LBFF pela equipe da SKS (Special Killer Service). Apesar dos maus resultados, o jogador conseguiu se destacar como uma grande promessa no cenário. No início de 2021, foi convidado para integrar a equipe do Corinthians, onde disputou as Seasons 4, 5 e 6, e foi eleito como parte da Seleção LBFF 5.

Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo