Gente
Fluxo anuncia a contratação de Ousado

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Emanuel “Ousado7” Costa para sua line-up de Free Fire Mobile. O atleta, que atua como “Rush” e jogava pelo Corinthians, foi um dos grandes destaques do game durante as últimas temporadas e agora se junta ao time de Nobru, Syaz, Fac, JapaBKR para as disputas da Liga Brasileira de Free Fire de 2022.
Segundo Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Ousado representa a ambição da organização para o ano: “Tropa, tenho o prazer de anunciar a chegada do meu parceiro Ousado no Fluxo. Na última temporada, o moleque mostrou que tem muita bala pra trocar e que é um dos melhores rushadores do jogo. Trazer ele pra nossa equipe faz parte de um plano que traçamos para continuar sendo um dos principais times de Free Fire do Brasil e do mundo, disputando todas as competições, sempre em busca do topo. Seja bem-vindo, irmão!”, diz Nobru.
Natural da Paraíba, Ousado tem 17 anos e começou sua carreira profissional em 2020, quando disputou sua primeira LBFF pela equipe da SKS (Special Killer Service). Apesar dos maus resultados, o jogador conseguiu se destacar como uma grande promessa no cenário. No início de 2021, foi convidado para integrar a equipe do Corinthians, onde disputou as Seasons 4, 5 e 6, e foi eleito como parte da Seleção LBFF 5.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








