Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Flavio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

Publicado

em

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.

Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.

Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.

 

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo

Gente

Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

Publicado

em

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.

Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.

“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.

Continue lendo