Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Flavio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

Publicado

em

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.

Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.

Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.

 

Continue lendo

Gente

Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

Publicado

em

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.

“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”

Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.

Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.

Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.

Continue lendo

Gente

Live the Agency reestrutura áreas de marketing e new business para impulsionar expansão na América Latina

Publicado

em

Com duas décadas de atuação no mercado e operações consolidadas no Brasil, Argentina, Chile e México, a Live the Agency promoveu uma reestruturação estratégica em suas divisões de marketing e new business. A movimentação corporativa visa dar suporte ao plano de expansão e ao ritmo de crescimento registrado pela agência na América Latina.

A reformulação envolveu duas mudanças na liderança executiva. Bruno Poiani, sócio da operação e até então diretor de new business, passa a responder como diretor de marketing e client acquisition. O executivo assume a atribuição de ampliar o alcance institucional da agência no mercado mexicano e nos países vizinhos, além de fortalecer o posicionamento da marca no Brasil.

Simultaneamente, Ana Beatriz Alvez, profissional que soma 7 anos de trajetória na empresa, foi promovida à função de diretora de business solutions & strategy. Na nova posição, Alvez fica à frente da formatação de projetos comerciais e estratégicos para a prospecção de novos clientes, refletindo o amadurecimento do modelo de atuação da agência. “A reestruturação é reflexo direto do nosso crescimento. Precis tínhamos de uma estrutura que estivesse à altura dos desafios e das oportunidades que a expansão brasileira e latina tem nos trazido”, avalia Aline Rossin, CEO da Live the Agency.

Continue lendo