Gente
Flavio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.
Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.
Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.
Gente
Fernando Teixeira é promovido a diretor de planejamento e criação na agência um.a

A um.a Diversidade Criativa, agência de live marketing pertencente ao Grupo Agaxtur e ao Grupo Águia Branca, anunciou a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de planejamento e criação. Com sete anos de atuação na casa, o executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de planejamento.
Na nova liderança, Teixeira assume o comando unificado das equipes de planejamento e criação, com foco no desenvolvimento de projetos estratégicos e alinhados às demandas de grandes marcas. A carteira de clientes atendida pela área inclui empresas como Corteva Agriscience, MSD Brasil, Mapfre, C6 Bank, Catupiry, Allergan Aesthetics e Serasa.
Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos e com master em marketing pela ESPM, o profissional iniciou sua carreira no litoral paulista. Antes de sua chegada à um.a, acumulou passagens por agências e empresas como Agência N+ — onde atendeu contas de marcas como Alelo, Gol Linhas Aéreas, LATAM e B3 —, Grupo Globo, Wunderman, Hypera Pharma e Agência Salem.
Ao longo de sua trajetória no setor, o executivo participou do desenvolvimento de projetos premiados em seis edições do Prêmio Caio, com destaques nos anos de 2018, 2023, 2024 e 2025.
Gente
Allianz Seguros anuncia Ana Quintela como nova superintendente de marketing

A Allianz Seguros nomeou a executiva Ana Quintela para o cargo de superintendente de marketing. Na nova posição, a profissional passa a se reportar diretamente à diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da companhia, Maria Clara Ramos.
Com uma trajetória profissional de mais de duas décadas, Ana assume a liderança da área durante a consolidação de um plano de expansão. A seguradora implementou uma reestruturação em sua estratégia de comunicação com metas fixadas até o encerramento de 2027, visando intensificar o relacionamento com clientes, corretores, parceiros e a sociedade em âmbito nacional. “Estou muito entusiasmada em assumir este desafio em uma fase tão relevante para a Allianz Brasil. O meu foco será fortalecer ainda mais a conexão da marca com seu público, valorizar o trabalho que já foi construído até aqui e contribuir para os objetivos de crescimento e inovação da companhia”, afirma a nova superintendente.
Antes de assumir o posto atual, a executiva atuava como gerente de comunicação e marketing para a América Latina na Allianz Commercial desde agosto de 2024. Sua bagagem profissional reúne também passagens pelas operações da Zurich em Portugal e no Brasil.
Graduada em psicologia organizacional, Ana Quintela possui pós-graduações em gestão de marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) e em gestão integrada de marcas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).








