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Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas Elma Chips em campanha com Anitta
Quem avisa, amigo é!! E a Anitta mandou avisar que esse será o verão mais “Flamin’ hot” de todos os tempos!
Durante todo o verão, Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida terão em seu portfólio o sabor picante Flamin’ Hot, antes internacional e agora nacional com lançamento digital estrelado pela cantora Anitta. Esta é a primeira vez que Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso para deixar o verão ainda mais quente, com ineditismo que promete experiências picantes e saborosas em cada snack.
A novidade FLAMIN’ HOT é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e Flamin’ Hot é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas Elma Chips como grande aposta para o verão”, completa.
A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.
No filme principal, gravado em uma casa no Rio de Janeiro, a cantora aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de FLAMIN’ HOT. Ela corre para tomar um ar do ventilador mais próximo, coloca a cabeça no freezer da geladeira e até pula na piscina para aliviar a pimenta. No final, ainda manda o recado para o público: “Quem avisa amigo é!”. O vídeo e todos os conteúdos serão explorados em diferentes plataformas, convidando o público a experimentar essa grande novidade e participar da conversa nas redes sociais.
Como parte da estratégia de lançamento do produto, a marca enviou um “kit teaser” para criadores de conteúdos digitais e os desafiou a experimentar o novo sabor, que tem como principal característica sua essência apimentada. Uma embalagem de 3g, contendo apenas duas tortilhas de Doritos, chegou aos influenciadores com o aviso: É MELHOR NÃO SUBESTIMAR ESSA EMABALAGEM. A mensagem, em tom de brincadeira, teve como objetivo reforçar que mesmo duas tortilhas podem surpreender com tamanha “picância”. As reações foram as mais surpreendentes e engraçadas e podem ser conferidas nas redes sociais de Elma Chips (@elmachipsbrasil) e das marcas Cheetos (@cheetos_brasil), Doritos (@doritosbrasil), Lay’s (@laysnobrasil) e Ruffles (@ruffles.oficial). Confira a reação do Maurício Meirelles e Luba com o Flamin’ Hot:
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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