Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Flamengo: nova camisa em alusão à Copa de 2022 vaza na web

Publicado

em

Flamengo: nova camisa em alusão à Copa de 2022 vaza na web

O termo “Adidas” entrou nos Trending Topics do Twitter, devido ao vazamento da nova camisa de pré-jogo do Flamengo. Veja fotos

Nesta quinta-feira (01), a Adidas entrou nos Trending Topics do Twitter devido ao vazamento da nova camisa de pré-jogo do Flamengo. O novo uniforme do clube foi recebeu muitas críticas da torcida rubro-negra nas redes sociais. Devido as cores utilizados na camisa, que contém detalhes em verde e amarelo, remetendo à Copa do Mundo de 2022.

De acordo com apuração do portal O Coluna do Fla, o novo uniforme começará a ser vendido ainda nesta semana, mas sem data definida. Além disso, o valor da camisa deve girar em torno de R$ 199,00, mas ainda sem confirmação exata. Pois, a tendência é de que a faixa de preço seja a mesma em relação ao último modelo lançado.

Além de começar a divulgação do uniforme pré-jogo, o Flamengo também planeja utilizar a nova camisa 2, lançada em maior, para a temporada 2021. A nova segunda camisa ainda não foi utilizada pela equipe principal, e por isso, o clube se programa para que a equipe estreie o uniforme diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O jogo em questão está marcado para o dia 07 de julho, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com o portal, a partida, que será fora dos domínios rubro-negros, é vista com bons olhos para a estreia do novo Manto Sagrado, e a decisão definitiva deve ser divulgada nos próximos dias.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo