Agências
Fito fortalece parceria com Blue3 Investimentos e realiza 4ª edição de evento imersivo

Fito, agência de eventos e live marketing com especialização no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), organizou mais uma edição do Blue3 Journey We Are Blue, consolidando sua parceria de sucesso com a Blue3. Esta foi a quarta vez que a Fito foi escolhida para estruturar um evento da assessoria de investimentos, reafirmando sua expertise na criação de experiências memoráveis.
O evento ocorreu no Centro de Convenções Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, reunindo cerca de 700 participantes. Grandes nomes do mercado, como Guilherme Benchimol (presidente executivo da XP Investimentos), Rafael Furlanetti (sócio e diretor institucional da XP Investimentos), Romeu Zema (administrador e Governador de Minas Gerais), Alfredo Soares (fundador e mentor do G4 Educação e presidente da Loja Integrada), compartilharam insights sobre economia e empreendedorismo, proporcionando um momento de aprendizado e conexão para os presentes.
Além das palestras, a convenção contou com uma feira de negócios composta por 12 stands, oferecendo oportunidades de networking e fortalecimento de parcerias estratégicas. Um dos destaques foi o lounge exclusivo da Blue3, um espaço sofisticado e personalizado para interações e experiências imersivas.
A celebração do sucesso da Blue3 também foi marcada por uma premiação especial, reconhecendo seus 14 novos sócios e colaboradores de destaque, reforçando o compromisso da empresa com a valorização de talentos e o crescimento conjunto.
Para encerrar a experiência, a plenária foi transformada em um espaço de celebração noturna, dando lugar a uma festa. A noite contou com shows de renomados artistas do cenário nacional, consolidando o evento como um marco na trajetória da Blue3.
Segundo Rodrigo Vitor, CEO da agência, a realização do evento reflete a fidelização de um cliente recorrente e a busca constante pela superação de expectativas. “É o quarto evento que realizamos para a Blue3. Dessa vez, nosso objetivo foi contemplar um maior número de convidados, pois sabemos que a empresa atrai grandes nomes do mercado de empreendedorismo e investimentos”, comenta.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








