Agências
Fito fortalece parceria com Blue3 Investimentos e realiza 4ª edição de evento imersivo

Fito, agência de eventos e live marketing com especialização no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), organizou mais uma edição do Blue3 Journey We Are Blue, consolidando sua parceria de sucesso com a Blue3. Esta foi a quarta vez que a Fito foi escolhida para estruturar um evento da assessoria de investimentos, reafirmando sua expertise na criação de experiências memoráveis.
O evento ocorreu no Centro de Convenções Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, reunindo cerca de 700 participantes. Grandes nomes do mercado, como Guilherme Benchimol (presidente executivo da XP Investimentos), Rafael Furlanetti (sócio e diretor institucional da XP Investimentos), Romeu Zema (administrador e Governador de Minas Gerais), Alfredo Soares (fundador e mentor do G4 Educação e presidente da Loja Integrada), compartilharam insights sobre economia e empreendedorismo, proporcionando um momento de aprendizado e conexão para os presentes.
Além das palestras, a convenção contou com uma feira de negócios composta por 12 stands, oferecendo oportunidades de networking e fortalecimento de parcerias estratégicas. Um dos destaques foi o lounge exclusivo da Blue3, um espaço sofisticado e personalizado para interações e experiências imersivas.
A celebração do sucesso da Blue3 também foi marcada por uma premiação especial, reconhecendo seus 14 novos sócios e colaboradores de destaque, reforçando o compromisso da empresa com a valorização de talentos e o crescimento conjunto.
Para encerrar a experiência, a plenária foi transformada em um espaço de celebração noturna, dando lugar a uma festa. A noite contou com shows de renomados artistas do cenário nacional, consolidando o evento como um marco na trajetória da Blue3.
Segundo Rodrigo Vitor, CEO da agência, a realização do evento reflete a fidelização de um cliente recorrente e a busca constante pela superação de expectativas. “É o quarto evento que realizamos para a Blue3. Dessa vez, nosso objetivo foi contemplar um maior número de convidados, pois sabemos que a empresa atrai grandes nomes do mercado de empreendedorismo e investimentos”, comenta.
Agências
Lean Agency assina estande criativo para o Z.ro Bank no SBC Rio 2025

Em um conceito que une crescimento, conectividade e inovação financeira, o Z.ro Bank apresenta sua Árvore de Pix no SBC Rio 2025. Desenvolvida para simbolizar a fusão entre natureza e tecnologia, a estrutura do estande incorpora linhas orgânicas e uma iluminação em LED que destaca a presença visualmente. Os bitcoins suspensos no design do espaço simulam o fluxo contínuo de transações digitais.
Com um layout aberto e interativo, o ambiente convida os visitantes a explorar, experimentar e interagir com a proposta inovadora do Z.ro Bank. Mais do que um estande, a Árvore do Pix apresenta a filosofia da marca: uma instituição financeira enraizada no presente, mas com olhos para o futuro, sempre alinhada com as transformações do mercado digital. O espaço será um ponto de encontro para relacionamento com os clientes e parceiros, proporcionando diálogos com o time do Z.ro Bank.
A Lean Agency, responsável por todo o conceito criativo, trouxe sua expertise em inovação para transformar o estande em uma experiência marcante. A execução ficou a cargo da Incena, garantindo uma estrutura visualmente impactante, atrativa e funcional.
Além do impacto na apresentação, a Lean Agency, incorporou soluções sustentáveis ao projeto, utilizando materiais e iluminação de baixo consumo para minimizar a pegada ambiental da instalação. “Nosso objetivo era criar um espaço inovador, mas sem abrir mão da responsabilidade ambiental. Acreditamos que a sustentabilidade e a tecnologia devem caminhar juntas para gerar um impacto positivo e duradouro”, explica Thiago Nilo, vice-presidente de criação da Lean Agency.
“Mais do que um projeto de design, a participação da Lean Agency no SBC Rio, reforça nossa intenção de transformar conceitos em soluções reais. Criamos projetos que vão além da estética, nós entregamos inovação, funcionalidade e impacto. Nosso compromisso é estar presentes em todas as etapas do processo, garantindo ativações que realmente conectam marcas e pessoas’’, destaca Nilo.
Agências
Bullet transforma bares e praia com ativação de verão da Stanley

A Bullet assina a ativação de verão da Stanley e transforma bares de São Paulo e praia do Rio de Janeiro em um verdadeiro convite para brindar momentos especiais. Com o objetivo de reforçar a conexão da marca com o espírito descontraído do happy hour, a ação, que acontece entre fevereiro e março, leva experiências ao público, destacando a linha Happy Hour de copos térmicos e proporcionando ativações que vão além do convencional.
No Rio de Janeiro, a marca estreia a Estação Stanley, um espaço exclusivo na Barra da Tijuca, onde os frequentadores poderão curtir a praia sem deixar sua bebida esquentar. Ao pedir uma bebida, os consumidores receberão um copo Stanley para experimentação e, se optarem pela compra, ganharão um voucher de R$ 50,00 para consumo no local, além de um brinde especial. A estação contará ainda com ativações visuais, ambientação personalizada e o Stanley Hour, que trará um set especial de DJ ao pôr do sol, criando um clima perfeito para esticar o fim de tarde.
A proposta se estende também aos bares de São Paulo, onde a Blitz Stanley levará uma abordagem itinerante para promover a venda direta dos copos da linha Happy Hour.
“A ideia é inserir os produtos na vida das pessoas de maneira natural, reforçando a Stanley como a escolha ideal para ocasião de consumo social de bebidas alcoólicas ou não. A ativação cria um encontro entre a funcionalidade dos produtos e o estilo de vida de quem não abre mão de aproveitar cada momento com uma bebida sempre gelada até o último gole”, explica Inara Santos, gerente de atendimento da Bullet.
Em São Paulo, o Varanda Estaiada será palco de uma ativação especial ao longo de cinco semanas. Além da mecânica promocional já consolidada, o espaço contará com painéis de LED, experiências interativas e um Photo Opportunity que convida os visitantes a registrarem seu momento Stanley Hour de forma criativa. A ambientação exclusiva reforça o DNA da marca e transforma cada detalhe do ambiente em uma extensão da experiência de verão proposta pela ação.