Agências
Fito fortalece parceria com Blue3 Investimentos e realiza 4ª edição de evento imersivo

Fito, agência de eventos e live marketing com especialização no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), organizou mais uma edição do Blue3 Journey We Are Blue, consolidando sua parceria de sucesso com a Blue3. Esta foi a quarta vez que a Fito foi escolhida para estruturar um evento da assessoria de investimentos, reafirmando sua expertise na criação de experiências memoráveis.
O evento ocorreu no Centro de Convenções Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, reunindo cerca de 700 participantes. Grandes nomes do mercado, como Guilherme Benchimol (presidente executivo da XP Investimentos), Rafael Furlanetti (sócio e diretor institucional da XP Investimentos), Romeu Zema (administrador e Governador de Minas Gerais), Alfredo Soares (fundador e mentor do G4 Educação e presidente da Loja Integrada), compartilharam insights sobre economia e empreendedorismo, proporcionando um momento de aprendizado e conexão para os presentes.
Além das palestras, a convenção contou com uma feira de negócios composta por 12 stands, oferecendo oportunidades de networking e fortalecimento de parcerias estratégicas. Um dos destaques foi o lounge exclusivo da Blue3, um espaço sofisticado e personalizado para interações e experiências imersivas.
A celebração do sucesso da Blue3 também foi marcada por uma premiação especial, reconhecendo seus 14 novos sócios e colaboradores de destaque, reforçando o compromisso da empresa com a valorização de talentos e o crescimento conjunto.
Para encerrar a experiência, a plenária foi transformada em um espaço de celebração noturna, dando lugar a uma festa. A noite contou com shows de renomados artistas do cenário nacional, consolidando o evento como um marco na trajetória da Blue3.
Segundo Rodrigo Vitor, CEO da agência, a realização do evento reflete a fidelização de um cliente recorrente e a busca constante pela superação de expectativas. “É o quarto evento que realizamos para a Blue3. Dessa vez, nosso objetivo foi contemplar um maior número de convidados, pois sabemos que a empresa atrai grandes nomes do mercado de empreendedorismo e investimentos”, comenta.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








