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Fintech de consórcios citybens entra para o setor de franquias e projeta vender R$1 bilhão de cotas em 2022

A Citybens, fintech de soluções financeiras que utiliza tecnologia para sugerir produtos one a one, anunciou recentemente sua entrada no setor de franchising. A empresa, que nasceu em 2002 e foi a pioneira em conceder crédito por meio de consórcios para o agronegócio, atualmente está focada em trazer disrupção na forma de oferecer este produto e outros serviços.
Em 2021, o franchising brasileiro faturou R$185 bilhões, uma alta de 10,7% em relação ao mesmo período de 2020. O resultado foi responsável por consolidar a curva de recuperação do setor que, praticamente, retoma o patamar de desempenho de 2019. Os dados foram divulgados no último dia 16 de fevereiro pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A lista mostra ainda que o segmento de Serviços e Outros Negócios foi o que mais expandiu sua participação no ranking das 50 maiores franquias do país – ele responde por 15% das unidades, um aumento de 5 pontos percentuais em comparação com o ano anterior. Segundo a ABF, a adoção dos novos formatos digitais pelas redes de franquias é um dos fatores por trás desse crescimento.
“Orientamos potenciais investidores que buscam boas estratégias de aplicação de forma artesanal, pois equilibramos alguns aspectos que são relevantes quando se pensa em investir em um novo negócio, seja no setor de consórcio ou de franquias. Na hora de ajudar o cliente a decidir onde aplicar seu dinheiro, consideramos fatores como perfil, rentabilidade, segurança, diversificação e renda”, explica Cesar Lucchesi, diretor de novos negócios da citybens.
Ele conta que a citybens deu start na pré-venda de franquias no final de 2021 e já conta com 11 unidades abertas. “Pretendemos chegar a 100 franquias até o final do ano. Isso deve quase dobrar a produção atual da matriz, passando de R$500 milhões em cotas comercializadas no ano passado para quase R$1 bi neste ano”, ressalta o executivo.
A citybens é reconhecida pelo prêmio Onofre Trajano de pesquisa de satisfação do cliente (NPS), e leva o título de empresa com maior volume de vendas no setor. A sua entrada no franchising traz para o mercado uma expertise de 19 anos de atuação, mais de R$500 milhões em créditos liberados e milhões de vidas transformadas, por meio de soluções inteligentes e personalizadas.
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IZA explora suas raízes em filme da campanha da nova coleção em parceria com Risqué

Dona de uma voz e personalidades únicas, IZA foi o match perfeito com Risqué – que atua no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – e a inspiração para uma coleção #AsCoresDasMinhasRaízes, que representa bem essa união de ideais e lutas. Agora, a cantora estrela também o filme da nova campanha da marca, que busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem.
Idealizada e executada pela Ampfy, a peça traz momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. Com isso, a marca também quer trazer à tona as raízes de cada um e sua importância para construir identidades. O filme, dirigido por Felipe Sassi, também responsável pelo clipe Gueto, além de outros da cantora, foi gravado na mesma locação deste sucesso de IZA, um hino em homenagem às origens da artista.
O vídeo da campanha de Risqué começa com a IZA grafitando o nome da coleção num muro e depois interagindo num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. A peça retrata banhos de mangueira cheios de cor, Kombis que fazem parte da cenografia do seu clipe Gueto, e a proximidade com as mulheres de seu bairro, que inspiraram muitas de suas canções. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.
Ficha Técnica
Cliente: Risqué
Produto: Nova Coleção
Projeto: Risqué + Iza
VP de Marketing Coty: Regiane Bueno
Equipe de Marketing Coty e Risqué: Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Flávio Barolli e Giovanna Rigolon
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
ECD: Dogura Kozonoe
CD: Bruno Érnica
Criação: Juliana Coelho, Renato Picolo, João Bastos, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena
Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade
Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte
Diretora de Mídia: Thaís Degilio
Mídia: Marianna Moreira, Barbara Castro e Mariana Corrêa
Content Lead: Vanessa Brito
Community Manager: Jacqueline Martins
Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann
RTV: Cacau Florentino, Heitor Molina, Carolina Santos, Larissa Deruzzi e Douglas Nascimento
Produção: Academia de Filmes
Produtor: Paulo Schmidt
Diretor: Felipe Sassi
Diretor de fotografia: Victor Alencar
Direção de Arte: Gui Avila
Diretor de produção: Tato
Produção Executiva: Wanisy Roncone e Diana Balsini
Figurinista: Membranas
Montagem e Pós produção: Cora Post
Atendimento: Nadi Lima
Produtora de som: Audioman
Maestro/Produtor: Nick Casabona
Finalizador: Nabar Cunha
Atendimento produtora: Gabriela Betti
Produtora 3D: CLAN VFX
Produção Executiva CLAN VFX: Luiz Adriano e Monica Delfini
Coordenadora de Produção CLAN VFX: Tania Ripardo
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Innova AATB conquista a conta do Insper

Innova AATB anuncia a conquista da conta do Insper, instituição sem fins lucrativos localizada em São Paulo e dedicada ao ensino e à pesquisa, com atuação nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia (mecânica, mecatrônica e da computação) e ciência da computação.
O atendimento do Insper se inicia após processo de concorrência com outras quatro agências. Vencedora da seleção, a Innova AATB se tornou a responsável pela gestão da comunicação da marca, que engloba estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do Insper, focando, neste primeiro momento, em ativações de performance e conversão no âmbito digital.
“Estamos entusiasmados em trabalhar como uma instituição tão importante como o Insper, que está formando grandes profissionais no Brasil e que vai nos permitir desenvolver projetos que enriqueçam cada vez mais o setor de educação”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.
André Lahóz Mendonza de Barros, coordenador executivo de Marketing e Comunicação do Insper, conta sobre a escolha da agência para seguir no atendimento da marca: “Escolhemos a Innova após um job em que a agência demonstrou capacidade de atender a necessidades de comunicação que vão desde o apoio a eventos até a publicidade digital para os nossos diferentes públicos”.