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Fini apresenta novidade em formato de rato

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A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.

Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.

“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

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Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

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O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.

Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.

No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.

“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.

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Padrão de navegação do consumidor tem sido o caminho antifraude no e-commerce eletrônico

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Os sites que você costuma entrar, o que você comumente busca por serviço ou produto, e, o seu perfil de compra estão em históricos de grandes bancos de dados de autoridades nacionais. E é neste grande conglomerado de informações que, hoje, as plataformas digitais e varejistas têm apostado suas estratégias para garantir a continuidade dos negócios.
A fim de neutralizar ou impedir de fato as fraudes digitais que hoje têm o ticket médio maior que o de vendas legítimas no e-commerce no primeiro semestre de 2024, de acordo com dados do levantamento da Visa, é preciso investir em tecnologias robustas e estruturadas.
Segundo Paulo Cesar Costa – CEO da PH3A, empresa especializada em tecnologia de dados, entender quem é o seu cliente é o caminho para vender mais e melhor, dentro de uma zona de segurança. E para isso acontecer é preciso contar com soluções que ‘validem’ o processo e que garantam uma transação segura para os lojistas e o consumidor final.
Dê o ‘opt in’ – autorização para promoções especiais
É um importante aceite por parte do consumidor, pois ajuda a cumprir as regulamentações de privacidade e proteção de dados; construí uma lista de contatos mais engajada e interessada nas mensagens enviadas pela empresa; melhora a reputação da marca; cria uma relação melhor com os usuários, e, torna a comunicação mais respeitosa, sem ser invasiva.

“Com tal autorização todo mundo ganha, o consumidor e o lojista. Com o opt-in é possível dar o ‘match’ perfeito, e, por consequência, tudo flui melhor, inclusive a emissão de ofertas e ações especiais”, destaca Costa.

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