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Final do concurso de carros reais de Hot Wheels Legends será neste final de semana

edição de Hot Wheels Legends chega em sua etapa final no Brasil no dia 24 de setembro, às 9h, com transmissão do SBT. O programa será feito diretamente da Arena Hot Wheels no Beto Carrero World e terá Felipe Titto como apresentador. Após a exibição pela TV aberta, o programa completo estará nos canais oficiais do Youtube e Facebook do SBT.
O vencedor brasileiro participará da etapa global, a ser realizada em Los Angeles neste ano, e poderá tornar-se a próxima lenda da marca de carrinhos mais famosa do mundo.
O primeiro lugar do Hot Wheels Legends global terá seu carro transformado em um die-cast, escala 1:64, da Hot Wheels.
A bancada de juízes da terceira edição do concurso Hot Wheels Legends 2023 contará com a presença de Paula Duprat, apresentadora e locutora especialista em automóveis; Diego Faustino, influenciador e piloto 3x campeão da Super Bike; Renato Maia, youtuber e apresentador da PDKMotors que integram o time que fará a escolha do carro mais radical do Brasil. Juliana Oliveira, comediante e assistente de palco do The Noite, fecha esse elenco estrelado como repórter especial da edição.
Para celebrar a ocasião, a Amazon ainda preparou uma landing page onde será possível encontrar os melhores die-casts e pistas Hot Wheels em um só lugar.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








