Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como novo sócio

Publicado

em

A Fibra.One, braço dedicado a soluções e estratégias de negócios sustentáveis da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, anuncia Gabriel Boaventura como seu novo sócio. Além disso, o associado assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), passando a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa.

Filho de pais ambientalistas, desde cedo começou a atuar em projetos de sustentabilidade. Entre suas funções na Fibra.One está o desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG, desde projetos pontuais de live marketing até estratégias de branding.

Boaventura é diretor de planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360, tendo, inclusive, exercido essa função na Fibra.ag. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador no AMPRO Globes Awards. Acumula mais de 30 prêmios em festivais como Cannes Lions, Wave, Colunistas, Clube de Criação, AMPRO Awards, entre outros.

“Com essa nova composição societária, a Fibra.One reforça  ainda mais seu compromisso em desenvolver projetos que unem criatividade e sustentabilidade”, anuncia Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag e também sócia da Fibra.One.

Continue lendo

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo