Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Publicado

em

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. 

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela. 

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.   

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo