Gente
Fernando Magno retorna a Salvador como CEO de Eventos da Salvador Produções

O cenário do entretenimento baiano ganha um reforço de peso com o retorno de Fernando Magno à cidade onde sua trajetória teve início, após 14 anos de sucesso em São Paulo.
Com uma carreira sólida como gestor de projetos nas renomadas agências Aktuell e Dream Factory, além de sua experiência como consultor da AmBev Latam nas áreas de Procurement/Experience, Fernando Magno chega a Salvador com a missão de liderar os eventos da Salvador Produções em suas duas unidades.
Durante sua estadia em São Paulo, Fernando Magno se destacou como um profissional de excelência, tendo sob sua liderança projetos de grande magnitude, incluindo o planejamento e coordenação do Carnaval de Rua de São Paulo, o Final Draw World Cup Brasil e diversas ações de live marketing que conquistaram o público, a imprensa e crítica especializada.
Há um ano, assumiu a posição de Diretor Executivo da Salvador Produções em São Paulo, consolidando sua experiência no segmento de eventos e entretenimento. Agora, ele encara o desafio de ser o CEO de Eventos da empresa em suas unidades baiana e paulista.
“É um grande desafio abraçar, compartilhar, dividir e planejar estrategicamente os eventos da Salvador Produções. A empresa hoje se tornou referência nacional quando se fala em entretenimento, qualidade e credibilidade. Isso fez com que a vinda para a Bahia fosse inevitável e o início de uma longa jornada”, conta Fernando Magno.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








