Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Magno retorna a Salvador como CEO de Eventos da Salvador Produções

Publicado

em

O cenário do entretenimento baiano ganha um reforço de peso com o retorno de Fernando Magno à cidade onde sua trajetória teve início, após 14 anos de sucesso em São Paulo.

Com uma carreira sólida como gestor de projetos nas renomadas agências Aktuell e Dream Factory, além de sua experiência como consultor da AmBev Latam nas áreas de Procurement/Experience, Fernando Magno chega a Salvador com a missão de liderar os eventos da Salvador Produções em suas duas unidades.

Durante sua estadia em São Paulo, Fernando Magno se destacou como um profissional de excelência, tendo sob sua liderança projetos de grande magnitude, incluindo o planejamento e coordenação do Carnaval de Rua de São Paulo, o Final Draw World Cup Brasil e diversas ações de live marketing que conquistaram o público, a imprensa e crítica especializada.

Há um ano, assumiu a posição de Diretor Executivo da Salvador Produções em São Paulo, consolidando sua experiência no segmento de eventos e entretenimento. Agora, ele encara o desafio de ser o CEO de Eventos da empresa em suas unidades baiana e paulista.

“É um grande desafio abraçar, compartilhar, dividir e planejar estrategicamente os eventos da Salvador Produções. A empresa hoje se tornou referência nacional quando se fala em entretenimento, qualidade e credibilidade. Isso fez com que a vinda para a Bahia fosse inevitável e o início de uma longa jornada”, conta Fernando Magno.

 

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo