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Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam nova campanha da Golden Cross

Nesta primeira campanha da Artplan em parceria com a Next, ambas agências do Grupo Dreamers, a Golden Cross, empresa que comemora 50 anos de existência neste ano e é pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil, leva ao público o seu novo conceito, totalmente baseado nos pilares da marca e tornando “golden” um novo sinônimo para as palavras tradição, credibilidade e acolhimento.
A nova campanha, que lança a assinatura “Golden Cross, 50 anos. Cuidamos da saúde de várias gerações.” traz a importância do encontro e do cuidado entre as personagens. Com a presença das atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, a comunicação mostra que cuidar é uma forma de demonstrar amor e que é muito importante escolher bem quem vai cuidar daqueles que amamos.
Com cerca de 500 mil clientes em todo o país, a Golden Cross é a responsável pelo cuidado de várias gerações e, assim como a mãe e a filha que são os rostos da campanha, várias famílias poderão se identificar com a empresa, que atua em todo território nacional.
“O novo conceito criado para marca leva ao público o cuidado e a tradição que a Golden Cross possui. São tempos difíceis e poder oferecer isso, com toda nossa experiência é um diferencial que só a Golden, cuidando da saúde de várias gerações de famílias, pode oferecer”, comenta Franklin Padrão, presidente da Golden Cross.
A comunicação, composta por filme para televisão, filme para digital, spot de rádio, mídia exterior e anúncios em jornais, começou a ser veiculada a partir do dia 15 de abril.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








