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Fernanda Gentil é uma das influenciadoras da nova campanha de Novalgina

Analgésico e antitérmico presente no dia a dia dos brasileiros desde 1922, Novalgina® estreia campanha de comunicação que mostra sua segurança e eficácia comprovadas para todos os níveis de febre¹. “A Febre Passa, o Carinho Fica” da marca do portfólio de Consumer Healthcare da Sanofi conta com peças exclusivas nas mídias sociais da marca – Facebook, Instagram e YouTube -, além de materiais veiculados no programa Bem-Estar da Rede Globo e nos intervalos da Record e do SBT.
Nas mídias digitais, Novalgina® também apresenta parcerias patrocinadas de 53 influenciadores que juntos somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Com entregas previstas até o final do ano, entre os nomes estão a da apresentadora Fernanda Gentil.
“Em 2019, Novalgina® deu um grande passo em sua comunicação e desde então seguimos focados em espalhar nosso propósito de cuidado além do comprimido. Há quase 100 anos no mercado brasileiro, o medicamento infantil se tornou um aliado das famílias contra episódios de mal-estar, como dor e febre, trazendo ainda um sentimento de nostalgia provocado pelo carinho de mães, pais e avós. Essa nova campanha chega com esse foco de intensificarmos nossa mensagem nas mídias digitais, canais de televisão e nos pontos de venda. ”, explica Joaquin Ortega, diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.