Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Sore é o novo head de marketing da fintech Rupee

Publicado

em

A fintech Rupee, plataforma de tecnologia Kanban e inteligência artificial aplicada à contabilidade, gestão tributária e folha de pagamento, realizou mudanças em sua equipe. Felipe Sore chega à fintech como head de Marketing, responsável pela estruturação das operações de comunicação do grupo no virtual.

“Sore é muito conhecido pela sua eficiência, expertise e dedicação nos projetos de marketing digital. A chegada dele ao Rupee segue com o nosso planejamento de expansão, buscando ainda mais visibilidade no mercado e entre investidores”, explica Guilherme Baumworcel, CEO e fundador da fintech.

Com sólida experiência em gestão de operações online nos segmentos B2C e B2B, Sore é formado em Design Digital e Animação pela Hostos Community College, da matriz da Universidade da Cidade de Nova Iorque.  Antes do Rupee, passou pelas empresas Mountains Visual Studio, Projectfy e Growth Machine, sendo premiado duas vezes como Revelação pela Hostos Community College.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo