Gente
Felipe Hirschheimer é o novo CFO do Pinbank
O Pinbank, one-stop-banking-provider com ecossistema completo de soluções financeiras, acaba de anunciar a contratação de Felipe Hirschheimer como novo Chief Financial Officer (CFO). Felipe, que foi um dos fundadores e diretor de Pagamentos da Ame Digital, chega com foco na gestão estratégica da empresa para um crescimento exponencial e sustentável.
Com grande experiência nas gestão de produtos digitais e em operações de Fintechs, Felipe busca agregar valor na vasta abrangência de verticais de negócio do Pinbank. O Executivo possui diversas formações acadêmicas na Unicamp: graduação em Ciências Econômicas, mestrado em Engenharia Mecânica e especialização em Black Belt Lean Six Sigma. Além disso, participou do Harvard Executive Program, o que ampliou a visão de liderança e capacidade de lidar com desafios complexos.
Gente
Rafael Almeida é o novo gerente de marketing do Grand Plaza
O Grand Plaza, centro de experiência e compras da região do ABC, anuncia Rafael Almeida como novo gestor da área de marketing do shopping. Com mais de 15 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Grand Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Rafael Almeida, novo gerente de Marketing do Grand Plaza.
Formado em Marketing, o novo gestor tem especialização nas áreas de market intelligence, trade marketing, merchandising, gerenciamento de produtos, direção criativa de embalagens, eventos, ações promocionais, fidelização de clientes, gestão e otimização de orçamento, além de mensuração e análise de resultados. Almeida também soma passagens importantes por empresas de varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento em diversas regiões do Brasil.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO
A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela Schmitz, a partir de fevereiro, ao cargo de Chief Operating Officer (COO), integrando o board executivo da agência. Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e publicidade, Daniela traz um extenso portfólio de realizações e liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.
Daniela construiu uma carreira sólida ocupando posições de destaque como COO da Ana Couto, Diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá, e COO da NBS/Dentsu e Edelman, entre outras. Sua trajetória inclui ainda passagens pelo Google Brasil, onde foi Diretora de Negócios, e pela Escala, onde atuou como Sócia-Diretora.