Gente
Felipe Hirschheimer é o novo CFO do Pinbank

O Pinbank, one-stop-banking-provider com ecossistema completo de soluções financeiras, acaba de anunciar a contratação de Felipe Hirschheimer como novo Chief Financial Officer (CFO). Felipe, que foi um dos fundadores e diretor de Pagamentos da Ame Digital, chega com foco na gestão estratégica da empresa para um crescimento exponencial e sustentável.
Com grande experiência nas gestão de produtos digitais e em operações de Fintechs, Felipe busca agregar valor na vasta abrangência de verticais de negócio do Pinbank. O Executivo possui diversas formações acadêmicas na Unicamp: graduação em Ciências Econômicas, mestrado em Engenharia Mecânica e especialização em Black Belt Lean Six Sigma. Além disso, participou do Harvard Executive Program, o que ampliou a visão de liderança e capacidade de lidar com desafios complexos.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.