Gente
Felipe Blanco assume a gerência de marketing da Brasilux

Felipe Blanco é o novo gerente de marketing da Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas do Brasil. Com uma década de experiência em marketing e comunicação 360º, é graduado em Administração pela UNESP de Araraquara e possui pós-graduação em Gestão e Marketing pela Faculdade de Negócios Trevisan. Além disso, ele atua como professor e colunista na área de marketing.
Felipe desempenhou um papel fundamental na construção do departamento de marketing esportivo na Ferroviária SAF e colaborou com marcas renomadas como Lupo Sport, Cutrale, Estrella Galicia, Betnacional, Galerabet, Estre e Intimus. Sua colaboração com a Intimus, uma marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, rendeu dois Leões de Cannes na premiação de 2024.
Felipe Blanco chega à Brasilux com a missão de expandir o reconhecimento, respeito e admiração pela marca. Ele declara: “Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela equipe de marketing e comunicação da Brasilux nos últimos anos”.
Gente
BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.
Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.
“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.