Gente
Fátima Rendeiro assume área de inteligência em negócios da Due

A Due, empresa de gestão de negócios, planejamento e representação comercial, anuncia a chegada de Fátima Rendeiro como Head of Market Intelligence. A executiva atuará para os escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, que recentemente conquistou a conta da Warner Bros. Discovery, e que também atendem em sua carteira Linkedin, Kwai, GDB e Audio Ad.
“Sempre me preocupei em desenvolver trabalhos com alto nível de produtividade e excelência, e encontrei na DUE uma oportunidade de estar em um ambiente propício para fortalecer uma colaboração construtiva, buscando resultados por meio da criação de uma história única, surpreendente e, acima de tudo, baseada em valores éticos e justos que eu realmente acredito”, diz Rendeiro.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









