Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Farah Service se une ao Grupo MChecon para a criação de grandes experiências para a população de São Paulo

Publicado

em

Farah Service se une ao Grupo MChecon para a criação de grandes experiências para a população de São Paulo
A Farah Service, que há 35 anos atua no desenvolvimento de melhorias urbanas nas grandes cidades e o Grupo MChecon, considerado um dos maiores grupos no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, se uniram para a criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), que terá como ponto de partida uma série de ativações na Nova Ciclovia Rio Pinheiros, que desde o ano passado está sob a gestão da Farah Service que revitalizou completamente a via de 21,5km de extensão.

A operação nasce com um portfólio de doze projetos irreverentes desenvolvidos em poucos meses de parceria. “Nosso objetivo principal é trazer novas e melhores experiências para quem usa a Ciclovia Rio Pinheiros. Intervenções que vão conectar arte, gastronomia e entretenimento”, afirma Michel Farah, fundador e CEO da Farah Service. De acordo com Marcelo Checon, CEO da MChecon, um dos aspectos mais importantes está no foco do desenvolvimento urbano e social. “Nosso propósito vai além da cenografia, é uma entrega para a sociedade. Queremos trazer ativações que gerem valor para a cidade e para a população e falta pouco para colocarmos os principais projetos em ação”, explica. “Alguns deles ainda são confidenciais, mas para quem gosta de spoilers, já imaginou se tivéssemos uma tirolesa sobre o Rio Pinheiros?”, provoca Marcelo.
O projeto foi batizado pelos sócios de Colab Urbanográfica, uma expressão que brinca com a junção das palavras Urbanismo, diretamente ligada à atividade da Farah Service, e Cenografia referente à MChecon.

Sobre a Ciclovia Novo Rio Pinheiros

Sob a gestão da Farah Service, desde março de 2020, a Ciclovia do Novo Rio Pinheiros, com 21,5 km de extensão, é uma via de deslocamento considerada essencial para a cidade de São Paulo. Reinaugurada oficialmente em dezembro do ano passado, depois de reformas, recapeamento, pintura das pistas, sinalização, manutenção de pontos de apoio, limpeza e jardinagem, a Ciclo tem recebido cerca quase 100 mil usuários por mês.

Atualmente, existem seis acessos: Rua Miguel Yunes, entre as estações Jurubatuba e Autódromo, Estação Jurubatuba, Passarela da EMAE, junto à estação Vila Olímpia, Estação Santo Amaro, Passarela Parque do Povo, Ponte Cidade Universitária.

Além disso, os ciclistas também têm à disposição seis pontos de apoio (Miguel Yunes, Vila Olímpia, Santo Amaro, Cidade Jardim, Cidade Universitária e Villa-Lobos/Jaguaré) com banheiro, bebedouro, atendimento, além de novos cafés, vending machines e até chuveiros distribuídos ao longo do percurso.

Em 11 anos de existência, a Ciclovia Rio Pinheiros já recebeu mais de 5,5 milhões de ciclistas.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo