Empresa
Faccion assina a nova campanha da Bacio di Latte

Com o objetivo de relembrar o consumidor da tradição da Bacio di Latte em gelatos, a agência Faccion convidou o ator Rainer Cadete, o Luigi, da novela “Terra e Paixão” para uma campanha digital da Bacio di Latte Casa, linha de produtos que possui mais de dez sabores de gelatos disponíveis em lojas de conveniência e supermercados.
Os produtos Bacio di Latte são produzidos com ingredientes frescos e selecionados, ao contrário dos ultraprocessados que estão cada vez mais crescentes no mercado. A partir do mote, “Tem sorvete se passando por gelato”, Rainer relembra o público da tradição e qualidade da marca italiana em gelatos. O ator foi o escolhido para estrelar a campanha que terá a duração de três meses, por ter grande conexão com o público e representar um personagem de ascendência italiana, na atual novela das nove da Rede Globo.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









