Gente
Fábio Brito é o novo sócio e CBO da Newbacon

A Newbacon anuncia uma novidade no seu board de lideranças, Fábio Brito é o novo sócio e CBO da agência especializada em dados e comunicação data-driven. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o profissional, que foi indicado ao Caboré de 2021 como profissional de atendimento, teve passagem por importantes agências como MRM, Dentsu, McCann e Leo Burnett, onde até então era VP de Negócios e Operações
“É uma honra me juntar a uma das empresas de tecnologia mais admiradas do mercado. A Newbacon transforma dados em soluções criativas que geram negócios para seus clientes. E se data é o novo bacon, somos a newbacon!”, comenta Fábio Brito, sócio e CBO da Newbacon.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









