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F/Malta ativa experiências para Seara Gourmet e Incrível em mais um Rock in Rio Copy

A F/Malta marcará presença em mais uma edição do Rock in Rio com ativações para as marcas Seara Gourmet e Incrível. Pela segunda edição consecutiva no festival, a agência cuidará das ativações da Seara Gourmet, unindo o melhor da gastronomia ao melhor festival.
No coração da Rock Street, o público encontrará o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, um ambiente no formato de uma cozinha gourmet, com um projeto cenográfico cheio de efeitos de luz e detalhes que traduzem a nova identidade da marca.
O lounge, promete despertar sensações através dos novos hits de bacon em receitas exclusivas criadas por chefs para o Rock in Rio, uma delas inclusive assinada pelo renomado chef Claude Troisgros. Um ambiente onde, convidados e influenciadores marcarão presença degustando estes pratos que serão montados na hora por jovens chefs que finalizarão os pratos em frente do público. Já pensou em misturar bacon com caramelo e flor de sal? Ou uma combinação baseada na culinária mexicana com geleia de jalapeños, sour cream e farofa de nachos. Além disso, o publico ainda pode soltar sua imaginação e criar seu bacon favorito na opção “Make Your Bacon” com 8 opções de molhos e 10 opções de toppings.
Tudo isso em meio a diversas ativações de foto e vídeos interativos que prometem rechear a timeline das redes sociais.
“Em 2019 o sucesso foi tão grande para a Seara, que neste ano estamos com um ambiente maior, mais ativações e muito mais Bacon Seara Gourmet. Há meses nossa equipe vem trabalhando neste projeto com muito carinho para garantir uma experiência única para o público ao longo dos 7 dias de festival. Estamos muito felizes por fazer esta grande entrega para clientes tão especiais”, diz Felipe Malta, CEO da agência.
Ativação marca Incrível
Sua estreia no evento, vem com o objetivo de afirmar o reposicionamento da marca acolhendo a todos que quiserem provar alimentos alternativos mas que também prezam pelo sabor de um bom tempero. O espaço criado pela F/Malta, trará o conceito de um Oásis 100% Incrível.
A área localizada em frente a Gameplay Arena, será altamente instagramável, em meio ao concreto do festival. Um verdadeiro oásis para quem deseja provar o sabor da mudança e se sentir bem. Quem frequenta festivais sabe que não há nada mais desejado do que um cantinho com sombra, grama, pufes, carregadores de celular e um cardápio delicioso, sustentável e acessível. O público ainda poderá fazer uma foto em um balanço iluminado que poderá virar assunto e quem sabe, até promover um hábito saudável. Tudo isso em um só lugar.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.