Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ExpoFavela divulga programação do evento com ingressos acessíveis

Publicado

em

Expo Favela, feira de empreendedorismo que vai conectar empreendedores da favela com investidores do asfalto, organizada pela Favela Holding e promovida pela Central Única das Favelas (CUFA), acontece em 15, 16 e 17 de abril, no World Trade Center (WTC) de São Paulo, divulga a programação do evento que promete promover conexões e trazer nomes relevantes do cenário nacional.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site, os valores para pessoas que forem da “favela” variam de R$ 15 a inteira, e a meia R$ 7,50. O ingresso para participantes do “asfalto” está no valor de R$ 30 a inteira, e R$ 15 a meia.

Celso Athayde, fundador da Cufa e idealizador do evento, fará a abertura da ExpoFavela, ao lado de Renato Meirelles – fundador do Instituto Locomotiva e do Data Favela e divulgarão os dados da pesquisa inédita realizada pelo Data Favela sobre o cenário do empreendedorismo na favela.

A programação do evento é dividida em mentoria, palestras e conferências com temáticas: educação, saúde, sustentabilidade e meio ambiente, cultura, economia criativa, diversidade, mobilidade e logística, gastronomia, comunicação, redes, moda, beleza e finanças de xx minutos. Durante os intervalos, os participantes poderão visitar os estandes dos expositores da favela.

Dentre os palestrantes e conferências confirmados estão: Celso Athayde, Renato Meirelles, Luiza Helena Trajano, Alok, Thelma Assis, Andréia Sadi, Natuza Nery, Ana Karla Recife, Tamires Sampaio, Preto Zezé, KondZilla, Christian Gebara, Luciano Huck, Neca Setúbal, Adriana Barbosa, Hamilton Silva, Ana Maria Diniz, Nina Silva, Sofia Esteves, Marcelo Tas, Tia DAG, Edu Lyra e Carmela Borst, entre outros grandes nomes do cenário nacional.

“Hoje, ao ver o evento tomando forma, fico feliz de testemunhar esse movimento positivo entre a favela e o asfalto, algo que persigo há mais de 20 anos. Sempre digo que a favela não é carência, a favela é potência. Acredito que será uma conexão incrível com muita gente boa que o asfalto precisa conhecer”, afirma Celso.

Continue lendo

Eventos

ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM,  escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo